Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luana Zanelatto

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Phoenyx Não sei até que ponto é uma boa ideia eu divulgar... Não sei se me entende! Achei uma boa ideia dar uma placa de captura e o stream deck. Acho uma excelente combinação! Obrigada!!!!!
  2. @Phoenyx Eu acho que tem a ver com transição.. Leitura de comentários ao vivo... Ele joga e transmite uma diversidade enorme, não da pra especificar. Vou comprar online a placa de captura mesmo. Essa que você passou funciona em qualquer maquina? A respeito do computador, ele tem parceria com algumas lojas e eu consigo adquirir mais em conta as peças. Esse stream deck parece ser muito legal!! Coisas de áudio eu sei que ele já investiu muito... Mesa de audio.. Enfim...
  3. @loumier Vou para São Paulo toda a semana a trabalho. Estou aqui agora. Em SBC no momento. @Dinossauro Baiano Obrigada pelas recomendações! A parede do estúdio é verde lima.. rsrs Acredito que já que não será um computador muito incrementado é possível dar acessórios né? @lHenrique_10 Obrigada! _ Entendi que não vale a pena montar algo para ele jogar por já ser o suficiente... Quais peças é necessário para um computador de transmissão? E além de placa de captura, precisa de algo a mais obrigatoriamente?
  4. @Narak13 Como eu não entendo nada, não sei o que é bom ou não rs Seria uma boa montar um novo para ele transmitir então? ISSSSSOO! Placa de Captura! adicionado 0 minutos depois @loumier Eu consigo pedi-la para uma loja de computadores ou precisa ser adquirida em algum local específico?
  5. @Phoenyx @loumier rsrs Como é de forma profissional acredito que seria melhor... Já ouvi muita conversa do tipo... Ele está atrás de uma placa de vídeo que passa a imagem de um videogame para o computador também.. Algo assim... O atual dele foi ganho por uma loja! Com as peças que vocês sugerirem vou mandar para um colega da faculdade montar. @ffujihara Já possui 3 monitores.
  6. Bom dia! Gostaria de presentear meu primo com um novo computador. Ele trabalha fazendo transmissão na Twitch... Não entendo quase nada sobre isso.. Poderiam me ajudar? A configuração já existente dele, eu peguei na descrição do canal onde ele transmite. Seguinte: Processador: AMD Ryzen 7 1700 Placa de Vídeo: EVGA GTX 1080 Ti SC2 Gaming Placa-mãe: Asus B350 PRIME Memória RAM: 16Gb Crucial Ballistix Sport 2x8 HD: 4Tb 2xSeagate 2xWD SSD: XPG SX6000 1Tb Fonte: Corsair CX750M A intenção é manter este antigo como PC de stream e montar um somente para ele jogar.. Entende? A um tempo ele está comentando sobre isso, que o pessoal que faz tem um PC para cada tarefa.. Enfim... Desculpem-me se não fui bem explicativa, não entendo nada... Podem me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...