Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enrico Andrich

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não consigo fazer nenhum tipo de armazenamento no meu micro-sd. Os meus outros micro-sd estão funcionando normalmente. Este não aparece opção de segurança para poder colocar como administrador a entrada pra ver se volta ao normal, nunca vi algo parecido. Quem sabe o que pode ser?
  2. Meu notebook da samsung só possui bateria externa. Como se pode ver na imagem, o adaptador CA é a própria bateria, e junto vem o cabo para ligar na tomada. Se eu desconectar o adaptador ( fonte de alimentação, não da tomada ) do notebook algumas vezes ao dia, o meu notebook corre algum risco?
  3. O meu notebook samsung possui somente bateria externa com o cabo de alimentação. Se o notebook estiver ligado, e eu retirar o adaptador da bateria que está ligada na tomada, corro algum risco?
  4. @Pico E essas informações que ficam armazenadas para serem recuperadas, vão se apagando e sendo substituidos por novos arquivos deletados como se fosse um ciclo?
  5. O meu HD é de 1 tera. E diz ter 919gb apenas, com 166gb de uso. Eu soube há pouco tempo que existe uma lixeira oculta onde vão os arquivos excluídos permanentes para lá, e não sei qual seria o seu espaço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...