Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipecfk

Membro Pleno
  • Total de itens

    225
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

39

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo
  • Sexo
    Masculino
  1. String blabla = null;
  2. acho que se ta funcionando tudo bem o melhor é não ficar muito paranoico rsrs. "Time que ta ganhando não mexe"
  3. aqui ele está atribuindo uma entrada específica (com valor do tipo inteiro) para cada led. Led1 = entrada 2, Led 2 = entrada 3, etc. aqui basicamente está dizendo: "se o valor em milisegundos for maior ou igual ao tempo anterior, então acrescentará 1000 ao tempo anterior e 1 à quantidade de segundos". Aí no outro if: se a quantidade de segundos for igual a 60, então irá zerar os segundos e acrescentará 1 minuto à quantidade de minutos." no próximo if: "se a quantidade de minutos for igual a 60, então irá zerar os minutos e adicionar 1 hora à quantidade de horas." no último if: "se a quantidade de horas for igual a 12, então irá zerar as horas." Mais ou menos isso... Pronto ajudei nesses 2, o resto você tenta fazer.
  4. Eu só atualizo bios se for de extrema necessidade. Não sei se o cooler padrão é ideal, esse processador já é um "mid-range" digamos assim, eu acho que ele precisa de um bom sistema de refrigeração se você vai usar pra recursos mais pesados (jogos, etc.). Que fonte você está usando? O recomendado é não passar muito de 1.38V pelo que andei olhando.
  5. Quando você instala geralmente eles sugerem os drivers mais atuais, só que os drivers mais atuais nem sempre são compatíveis com placas mais antigas como essa e eles vem com uma cacetada de recursos pesados que a maioria das pessoas nem usa. Eu tenho um pouco de raiva da AMD nesse sentido, é meio enroscado de achar os drivers certos (principalmente se estiver usando notebook). Os da nvidia, o esquema é mais limpinho. Não se preocupe muito com drivers a não ser que o desempenho esteja muito ruim mesmo, se for driver de 2 anos atrás ainda está bom. O importante é ter um driver.
  6. Tenta esse aqui:
  7. Tem um esquema de fechar o circuito pra ligar o pc sem o botão, porque as vezes é esse o problema mas é melhor não arriscar. Eu chutaria que provavelmente a fonte queimou, então faça o que o MateusCT sugeriu primeiro. Coloque também a marca da fonte aqui pra saber se é boa ou é bomba.
  8. Eu não entendo essa tara por núcleos sinceramente, isso pra mim parece mais marketing que outra coisa. Se for falar de núcleos, os xeon e os o epyc(antigo opteron) tem bem mais núcleos que CPUs normais. Pra mim o que importa é o desempenho.
  9. Entendi, creio que quase o setup todo aguente sem grandes problemas, eu tó trocaria a GPU por uma mais forte. Da uma olhada nesse vídeo, talvez ajude. Sei não, já vi muita gente reclamando que foi comprar um monitor desses com o PC fraco e se lascou
  10. ?? Explica melhor, você está tentando instalar o um instalador de que exatamente? E ele pediu para instalar a versão 4.8 do .NET Framework. O seu PC é compatível com essa versão? (PCs mais antigos aceitam até 4.5 ou algo assim) Desinstala tudo e fica só com a mais atual. Desinstala essa ***** de 1.1, nem que é isso, deve ser pra mobile.
  11. 90% de chance de o compilador estar configurado da forma errada ou não estar instalado. Tenta o programa Clion que eu acho melhor que o eclipse no caso da linguagem C. eclipse é melhor pra java. instalando o Clion:
  12. Se for preço não importar então vá de intel. Não tem jeito, a CPU deles é sempre melhor até no single thread, só é mais cara. Numa gpu top ele chega a fazer uns 7~9 fps a mais que o ryzen.
  13. Se estiver desligado, acho difícil dar problemas. A CPU quando está trabalhando "firme" chega a mais de 80 graus C. O problema seria caso você estivesse usando ele eu acho. A única coisa que vai prejudicar com as cortinas abertas é se começar a chover e atingir o PC.
  14. Teria que trocar a placa de vídeo só. Mas você faz questão em jogar 144Hz? Pelo que eu sei isso é mais pra quem joga competitivamente e não pode se dar ao luxo de perder fps. Do contrário, acho frescura. 60~70fps já é mais que liso

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!