Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipecfk

Membros Plenos
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Eu já joguei lineage 2 mas acho difícil rodar liso numa gt 210, enfim... Primeiro eu tiraria esse driver porque é provavelmente aquele 342.01 (mais atual) é uma porcaria, cheio de incompatibilidade com placas mais antigas, pega um 340 ou algo nessa faixa. Outra, na hora de instalar, (instalação personalizada) instale só o driver sem aqueles adicionais que vêm. Pergunta: o jogo dá alguma mensagem de erro quando tenta abrir? Qual? Já tentou abrir como administrador?
  2. Como assim placa de vídeo? você não disse que o vídeo dele é integrado? Senão, poderia ter dito a placa de vídeo q você ta usando, chuvisco geralmente é isso. Já tive placas q deram problema e sempre dava esse chuvisco e funcionava mal, as vezes até parava de reconhecer a placa de vídeo.
  3. Mas o PC funciona normal sem as placas? Só com o vídeo onboard? porque se não funcionar mesmo assim então o buraco é outro.
  4. Ele da um bip quando liga? Esse cooler do processador, você reparou se está meio sujo?
  5. Quando não bipa geralmente é o processador. você conectou aquele (geralmente 4 pinos) da fonte que alimenta o processador? Cooler da CPU bem encaixado?
  6. Bom, por a placa-mãe ser um pouco mais antiga, se quisesse mudar processador teria que mudar ela também. Se for pra jogo, o melhor é trocar só a placa de vídeo e já era. Aí talvez uma Rx 460 ou uma GTX 480 (essa é um pouco mais cara), acho que isso já da uma melhorada sem gastar muito. Talvez aumentar a memória RAM também, deixar com 8Gb pelo menos, problema é que DDR2 já ta difícil de achar, as coisas vão ficando obsoletas mais rápido.
  7. Antes de testar a memória veja como é o bip, porque são códigos, dependendo do bip pode ou não ser memória então não saia chutando.
  8. Lendo tudo o que você falou, levando em conta que estava jogando e depois desligou, é possível que não tem dado o "cooldown" no processador e ele tenha queimado mesmo com a máquina desligada, o que afetou o slot da placa-mãe também. Poucos falam isso mas depois de jogar a gente tem que dar um tempo pra o PC esfriar, deixar as ventoinhas girando lá um tempo e as temperaturas baixarem. Mas eu testaria de novo, coloca o processador e vê o que ocorre, se fizer algo estranho, desligue na hora. E lembra de manter a parte de trás (lateral direita) do gabinete fechada porque isso também faz ele desligar sozinho por algum motivo.
  9. Troca o slot da memória RAM ou experimenta usar só uma delas, pode ser que uma esteja com defeito. Aproveita e vê se não tem alguma configuração desse vídeo onboard que está ativada e atrapalhando a rx570
  10. Se você colocou um pente de 8gb sendo que antes estava com 2 pentes de 2gb em dual channel, Lógico que vai cair o desempenho. CSGO não precisa de tanto espaço de RAM. Mas essa fonte aí, foge porque é capaz que quando você colocou mais memória consumiu um pouco a mais da fonte, o pouco a mais que não podia porque essa fonte aí o pessoal ta detonando em tudo que é vídeo que eu vejo.
  11. Processador exagerado pra essa placa de vídeo, com um processador mais simples (e mais barato) como um core i3 8100 você vai ter quase o mesmo desempenho. Se fosse uma placa de vídeo mais forte aí sim a diferença ia aparecer. Pra quer gastar dinheiro à toa, ganhar 5~6 FPS a mais, não vale a pena.
  12. Estranho, não sei se algo na entrada da placa-mãe, porque nem o monitor reconhece. Tenta (com cuidado) tirar o processador e depois por de novo, ver se da algum sinal.
  13. Acho que pra um monitor 4k você precisa de uma placa de vídeo mesmo. VGA geralmente é usada com aquele vídeo bem básico do chipset da placa-mãe (ou de uma placa de vídeo mais antiga). Quais as configurações do seu PC? Por que você não consegue atualizar drivers de vídeo? A tela fica preta quando você tenta instalar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!