Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tom7

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Tom7 postou

  1. @mick.07 Só mais uma dúvida. Após realizar a instalação limpa no SSD, basta reconectar o hd e fomatar, correto? Fico com o SSD para SO e Programas e o HD para aquivos.
  2. @Matheus Malvezi Vou tentar seguir os passos de formatação limpa, desconectando o HD. Obrigado
  3. @mick.07 A clonagem do sistema, vou tentar seguir os passos que você me passou e volto a comentar. Obrigado. Quando você diz desconectar o HD. devo fazer isso fisicamente? Sou leigo nisto grato adicionado 4 minutos depois @mick.07 Depois de fazer este processo, posso conectar o hd novamente? adicionado 21 minutos depois @mick.07 Após fazer a instalação no SSD posso conectar novamente o hd?
  4. @mick.07 Fiz isso, repeti o processo, mas não funcionou. Quando você fala sobre desconectar o hd, é fisicamente, ou há algum comando pela BIOS?
  5. @Luciano Mounir O problema é testar em outro pc, a SSD é nova, chegou sexta feira. Depois que faz o logon, não consigo usar, fica apenas como se estivesse carregando algo. Quando dou o boot pelo HD funciona normal, na BIOS reconhece a SSD normal também. Tentei fazer uma instalação limpa pelo pendrive, mas quando escolho a partição de instalação do SSD dá uma mensagem de erro e me pede para verificar os log de instalação. Tem como restaurar os padrões de fábrica da SSD?
  6. Bom dia pessoal, tenho um notebook ASUS X510UR e segui todos os procedimentos de instalação de acordo com outras discussões no fórum. Instalei um SSD WD 240 Sata III. SSD reconhecido, fiz a clonagem pelo Acronis, até ai processo perfeito, meu problema está quando dou boot pelo SSD, ele demora uma eternidade até a tela do logon e quando consigo por o logon, aparece uma tela preta com apenas a barra de tarefa piscando. Segui todos os passos, tem mais alguma coisa a fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...