Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Vitor O Vasconcellos

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que João Vitor O Vasconcellos postou

  1. @Kleber Peters É usado claro, e não vem com o cooler padrão, mas mesmo assim é um processador superior ao athlon.
  2. Senhores, sempre tiro minhas dúvidas aqui. Então me ajude mais uma vez. A procura de um computador barato eu achei uma alternativa depois de algumas pesquisas para Game + Stream Jogos pretendidos para stream: LoL e Albion (Apenas, não jogo outros games e tenho console). Processador: Ryzen 1300X (não vou considerar um cooler porque já tenho um parrudo pra esse processador). placa-mãe: A320M-HD AM4 (De entrada, não pretendo fazer overclock pois acredito que os jogos não peçam tanto do processador). Memória RAM: Asgard Loki 8GB 2666Mhz (Pente barato e esta tendo ótimos feedbacks na Aliexpress). Placa de vídeo: RX 570 4GB GDDR5 X16 Fonte de alimentação: Corsair VS500 500W, 80 Plus White e PFC ativo. (A única coisa que não vou economizar, pois fonte tem que ser de qualidade e confiável, escolhi a 500W pois acho que a de 450W não iria suportar). HD: Já possuo. -------------------------------------------------------------------- Bom, de acordo com o feedback de vocês sobre esse setup super simples e de entrada, eu montei esse pc por R$1.563,28 o que na minha visão é bem barato pelo que ele entrega. O que vocês acham? Vou ter gargalo? Aumento mais 4GB ou 8GB de ram? Gosto muito dos Ryzen e ja deixei a Intel de mão há 2 anos. Computador simples e com um bom custo benefício. Opinem ai, valeu pessoal !
  3. @mick 07 Opa amigo, fiz uns testes. Tentei jogar + stream, o que é difícil, meu processador passa sufoco mas da pra fazer stream. Fiz o que o rapaz que você indicou falou, porém como eu limito muito o processador e Jogo + Stream fica forçando muito, o computador da um auto-shutdown porque entende que vai dar ***** provavelmente. Porém obtive os seguintes resultados nos testes Antes da alteração: 85º a 95º Depois da alteração: 70º a 88º Meu notebook já tem dois anos de uso, estou pensando em dar uma limpeza na ventoinha e trocar a pasta térmica do processador e com isso acredito conseguir uma redução um pouco maior, isso tudo somado a base de refrigeração deve solucionar o problema. Muito obrigado pelas informações!
  4. @mick 07 Como faço o undervolt? Tem alguma base boa e barata para me recomendar?
  5. Senhores, boa tarde! Tenho um notebook Dell Inspiron 15 acompanhado de uma placa de vídeo offboard. Acontece o seguinte, quase sempre uso ele em ambiente com ar condicionado e sempre uso em locais sólidos e planos, nunca no colo. Sem estressar muito o hardware a temperatura capturada pelo "Core Temp" é em uma média de 45~50 graus. Só que eu jogo muito nesse notebook, e quando eu jogo um jogo chamado Albion Online a temperatura fica na média de 85~90 graus. Minha pergunta é: Devo me preocupar? Devo fazer uso de uma base cooler? O que me recomendam para refrescar mais o hardware? Preciso de ajuda, pois acho essa temperatura muito elevada.
  6. Boa tarde senhores(as)! Tenho uma situação bem complicada e preciso de ajuda de vocês, quero montar um computador para stream, porém com custo benefício e tenho um limite de orçamento bem baixo. 1. Jogo a ser rodados na stream (com estabilidade de 60fps de preferência): Runescape (Ultra), League of Legends (Médio), CsGo (Low). 2. Eu gostaria que a transmissão fosse feita a 720p 30fps. São requisitos não muito altos, porém meu orçamento é bem limitado Orçamento: R$2.000,00 (Incluindo fretes). Se puderem me ajudar eu agradeço! Estive de olho em processadores antigos como o i5 2500k e o FX-8350, porém não sei a montagem completa (placa-mãe, fonte, memória necessária).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...