Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dStroke

Membro Pleno
  • Posts

    160
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por dStroke

  1. Boa tarde galera, tudo bem? Recentemente troquei de placa-mãe no meu PC, formatei o computador, atualizei a BIOS para a última versão porque até o site do fabricante falava para atualizar para a mesma o mais rápido possível e atualizei o Windows. Nisso, no outro dia que fui ligar o computador, ele ligou super barulhento, como se os fans estivessem em 100% o tempo todo. Já alterei para o modo silencioso na BIOS e não resolveu, já baixei o MSI Afterburner para diminuir a rotação dos fans mas também n mudou nada. 

    Não sei ao certo o que pode ter causado isso, mas a última coisa que eu fiz no PC antes de começar foi atualizar o Windows e a BIOS 

    Alguém sabe o que poderia ser?

  2. 13 minutos atrás, Lucas Matos de Lima disse:

    @dStroke Eu comprei uma A520M DS3H, nesse preço, mas a linha B é melhor, essa placa ainda vem com alguns dissipador, já até aguenta alguns OC de leves, tendo um bom WC.

    comprei aqui a B450 da Gigabyte pela Kabum, como moro perto do Armazém deles e da sede de distribuição, amanhã deve estar chegando. obrigado a todos pelas respostas!

  3. 4 minutos atrás, Marlon Vinicius Cardoso disse:

    Olá @dStroke, boa tarde.

     

    Qual processador você pretende usar? 

    Tenho a ASUS B450M Gaming/BR junto com um Ryzen 5 3600 e estou curtindo demais, o problema dela é evitar fazer overclock com processadores mais potentes pois pode superaquecer os morfetes da placa, mas placa EXCELENTE para o meu uso e uma das mais vendidas.

     

    Abraços.

    Vou usar com um Ryzen 3 2200G por agr, mas no futuro trocarei pra um Ryzen 5. Por isso tô quase indo na da Gigabyte por ter dissipadores no VRM. Mas mesmo assim estou em duvida

  4. boa tarde galera, ontem estava fazendo um trabalho da faculdade no meu PC, tudo normal até que ele ficou “sem sinal” no monitor, as vezes ele liga mas dps ocorre isso, e outras vezes nem chega a ligar/bipar. Já limpei os contatos das memórias e da placa de vídeo com álcool isopropílico e o slot delas também foram limpos, a fonte é uma da XPG nova, fez 2 meses recentemente e também já fiz o teste com outro monitor/outro cabo tanto de força quanto de vídeo. Alguém tem ideia do que possa ser?

     

    configuração do PC ao lado na esquerda, no meu perfil

  5. Vale lembrar também que esse vídeo foi feito em Mata Mata, no modo competitivo o fps seria maior. Mas apenas no MM da Valve, GamersClub por ex o fps é menor que o MM da Valve por uma serie de fatores.

    45 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

    O vídeo que eu postei estavam jogando com o FPS travado a 60, ainda não temos ideia de quantos FPS rodaria se estivesse "livre". Esse Core i3 2120 (mesma geração do Pentium G2030) está fazendo mais de 60 FPS com uma GT 730, o vídeo é desse ano, e também é possível ver que a utilização da GT 730 está maximizada e o Core i3 está bem folgado.

     

     

     

  6. CS:GO é bastante processador e memoria ram. Depende mt do seu orçamento, amigo. Mas acredito que a melhor opcao seria ir pra DDR com APU Ryzen. Você iria ter uma plataforma mais atual, não gastaria mt por não ter uma placa de vídeo e teria um desempenho legal. Essa seria a melhor opcao caso queira sair do DDR3, se essa não seja sua escolha, o que o @pheno123 comentou seria outra opcao também. 

     

    A sua fonte é mt boa, ela aguentaria ambas as opções.

  7. @RBMA Comprei o M2 em uma promocao mt boa na Kabum. Usando um comparador de preco deu pra ver que tá no menor valor desde o lancamento dele. XPG Gammix S41 TUF de 3500 de leitura. Acabou saindo praticamente no mesmo preco de um SSD de 2,5

     

    Quis um SSD M.2 também pra ter menos cabos no PC etc

    @RBMA

    9 minutos atrás, RBMA disse:

    No caso do M2 provavelmente vai cara

    Nesse caso eu já tive a resposta, o processador tem 8 linhas pra placa de vídeo e 4 dedicadas pra armazenamento, entao não vai ter limitacao.

    https://en.wikichip.org/wiki/amd/ryzen_3/2200g

  8. Tenho uma A320M-H da Gigabyte, junto com um Ryzen 3 2200G e uso uma 1050 Ti de placa de vídeo offboard. A minha duvida é que se eu vou ter alguma limitacao na velocidade do SSD por conta das linhas do processador que sao apenas 8, e juntamente com o uso da placa de vídeo tenho receio de não ter linhas suficientes para o SSD. alguém consegue tirar essa minha duvida?

  9. @leonardo162 https://www.terabyteshop.com.br/produto/15882/fonte-xpg-pylon-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo-75260162 Ficamos tanto nessa novela que a promocao da Terabyte acabou. Agr você realmente ficou refem de valores altos para fontes boas KKKKKKKKK fica de olho nesse link, quem saiba volte. E uma fonte de 550 aguenta uma 3060 sim.

    image.png.91cd96d665720557bf43979073877012.png    Melhor fonte que eu já tive, e olha que já usei uma da Corsair CX.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...