Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hugo Reblin

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Hugo Reblin postou

  1. Galera estou com esse problema toda vez q ligo o PC ele cai nessa tela então eu tenho q reiniciar ele pra entrar no windows, então ele inicia normalmente, estou com um SSD e um HD e já conferi os cabos SATA e eles estão bem conectados, eu estou tendo este problema desde que eu troquei por uma placa-mãe nova e não sei mais o que pode ser, será q um dos cabos está defeituoso? Depois q eu reinicio o PC ele funciona perfeitamente, o que mais eu posso fazer pra resolver esse problema? A minha placa é uma EX-B460M-V5 da ASUS
  2. Olá galera, botei mais um pente de 8GB de memória RAM no meu PC totalizando 16GB e pra minha surpresa o arquivo de paginação também dobrou de tamanho e agora estou ficando sem espaço no HD do SO, o problema é q eu já tentei passar eles para o outro HD q está com espaço sobrando várias vezes mas ELE NÃO PASSA PRA LÁ DE MANEIRA ALGUMA, a unica coisa q acontece é um arquivo de paginação de 2GB q é craido nesse HD mas o arquivo de 16GB continua no HD do sistema não importa o que eu faço, PF como eu faço pra excluir esse arquivo do HD do sistema?
  3. Tinha a GTX 1050 ti, e vendi a pouco tempo por um preço maior do q paguei, olha q paguei caro em 2018 porque os preços estavam em alta, mas menos do que agora.
  4. Enfim, bom post pra quem vai comprar peças em 2020 ou comprou em 2019, mas inútil pra quem comprou em 2018(um ano q nem deveria ter sido incluso).
  5. Como q você pode incluir 2018 num artigo que você postou em 2019?? Isso não faz o menor sentido.
  6. @Sergio NewSonic Pentium G4560 3.5Ghz GTX 1050Ti 8GB RAM MB ASUS H-110CS/BR Fonte Corsair VS500 HDDs de 150GB e 1TB etc Estava pensando em torno de 700 reais pra um processador ou kit de MB+Processador.
  7. Olá galera estou com uma MB da ASUS H-110/CS-BR e estou pensando em fazer um upgrade no final do ano pra substituir meu Pentium G4560 3.5 Ghz de sétima geração, mas aí é que tá, eu descobri que minha MB só suporta processadores da 6ª e 7ª gerações e estou com muita dificuldade de achar processadores dessas geraçoes nas lojas online, e os q eu acho não sei se valem a pena pelo custo benefício, pois são bem mais caros que processadores de 8ª e 9ª geração, estava até pensando em procurar por processadores da 6ª e 7ª no mercado livre mas não faço ideia de por qual procurar. Então eu pergunto: vale a pena procurar por processadores superiores de 6ª e 7ª geração mais caros ou é melhor trocar MB e comprar um processador de 8ª e 9ª geração mais em conta?? Quais processadores de 6ª e 7ª vcs me recomendam?? Se não acham q vale a pena, quais kits de 8ª e 9ª vcs acham melhor?
  8. @Rodrigo Molina então, depois de algumas tentativas finalmente ele chegou a tela de login e depois q entrei a restauração foi concluída e voltou tudo ao normal.
  9. Olá galera bom dia, estou tendo um problema no meu windows q ele inicia mas a tela de login não aparece de jeito nenhum, fica uma tela preta com aquelas bolinhas de carregamento girando, tentei entrar no modo de segurança mas o sistema também para na tela de carregamento do login com a msg de "aguarde" e as bolinhas girando, eu usei o driverboster pra atualizar alguns drivers ontem é tentei usar o ponto de restauração criado pelo programa e ele carregou normalmente mas o problema não se resolveu. Eu não sei mais o que fazer, estou achando q o problema é no controlador PCi q foi o driver atualizado mas a restauração do sistema não resolveu, alguém pode me ajudar com alguma outra opção? Eu uso uma GTX 1050Ti mas o sinal de vídeo esta funcionado perfeitamente .
  10. Olá galera tudo bem? Bom, estou utilizando o Windows 10 e faz um tempo q comprei um novo HD de 1TB e resolvi deixar o SO no HD antigo de um pouco mais de 200GB com alguns arquivos e programas mais leves o problema é q ele tem pouco espaço e não queria q o arquivo de paginação ficasse nele, tentei várias vezes transferir o arquivo pro outro HD e embora o arquivo fosse criado no novo HD ele nunca saía do HD antigo, e sempre aparecia uma mensagem dizendo que foi criado um arquivo de paginação temporário devido a uma falha na configuração do arquivo de paginação, alguém sabe me dizer que falha é essa?? tentei de todas as formas transferir esse arquivo usando somente as configurações do sistema mas essa mensagem sempre aparecia, nem mudar o tamanho do arquivo no HD antigo eu consigo.
  11. cara funcionou, tentei pelo power do gabinete e o problema continuou fiz com a chave e estou a uns 15 minutos com o PC ligado aqui sem reiniciar, agora está reparando o windows devido às inúmeras reiniciaçoes. o que eu devo fazer agora? Tenho q arrumar outro gabinete? adicionado 2 minutos depois adicionado 2 minutos depois
  12. Bom, eu nunca tentei ligar a placa-mãe e os outros componentes fora do gabinete, tem alguma dica pra não fazer nada errado?
  13. É uma H110M-CS da ASUS adicionado 2 minutos depois Não, realmente estou com um gabinete bem ruim mas tem me atendido nesses últimos 10 meses, e bom, a fonte é presa ao gabinete sim, é um gabinete antigo
  14. Olá galera tudo beleza? Então, estou com um problema no PC e sinceramente não sei mais o que faço e não faço a mínima ideia da causa do problema mesmo dps de vários testes, então vamos lá: Um certo dia meu PC desligou do nada e após isso todas as vezes que tentei ligar ele entrou num ciclo de reinicializações e que não parou mais, a duração de funcionamento varia muito, certas vezes o windows chega a iniciar, mas na maioria ele não sai nem da tela do setup, ou seja, não chega nem no windows, eu fiz tudo que eu pude pra tentar resolver o problema, limpei a memoria RAM, passei borracha branca, limpei a placa de vídeo, desconectado os HDs e usei um pendrive com boot do Windows pra ver se era no windows o problema mas não era, conferi a temperatura do processador no setup e mesmo com a CPU em 41 graus ele reiniciou, não sei mais o que eu faço e não faço ideia do ano ser a fonte do problema, todos os componentes tem menos de 10 meses de uso, então tentei analisar por partes: A fonte é uma corsair VS500 com mais ou menos 10 meses de uso onde eu achei q seria o problema, mas o computador está ligando então não sei. A memória RAM é uma Kingston hiperx fury de 8GB q também achei q seria a provável causa do problema mas quando o PC liga, é enviado sinal para o monitor normalmente A placa de vídeo é uma gtx 1050 ti que não vejo como pode ser a causa do problema já que na maioria da vezes o sinal está chegando ao monitor. Os HDs o problema persistiu mesmo com eles desligados e desconectados. A placa-mãe, penso que realmente possa ser a fonte do problema, já que as outras peças parecem funcionar como deveriam, antes das reiniciações ocorrerem. Então eu não sei..... Eu parei de tentar ligar o computador porque pelo q percebi, as reiniciacoes tem ficado tão frequentes que nem o setup está aparecendo mais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...