Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edmar Augusto

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Elder Nauvirth Então mano, obrigado pelas dicas, mas não, obrigado. Faço isso (mexer e aprender a consertar) desde a época em que eu ganhei um Pentium 4. E foi justamente por isso que eu aprendi a formatar pc, restaurar celulares, instalar Stock Rom, fazer Root... Quanto ao caso específico, eu consegui resolver! Meu celular estava Brickado, então eu fiz o seguinte: 1 - Baixei esses arquivos e descompactei: https://drive.google.com/uc?id=1nx-9HrJiexunhd_O47k_DBAzaKj3EvkC&export=download 2 - Instalei o Rufus-usb-2-18 e criei uma imagem DD desse arquivo (acima) e coloquei em um Cartão SD de 64 GB. (Dizem que no de 32gb também dá, mas eu tenho apenas o de 64gb) 3 - Coloquei o cartão SD no celular, conectei o carregador e pressionei o botão Power por cerca de uns 15 segundos, e o celular apareceu com a mensagem de desbloqueio do Bootloader. Rapidamente coloquei o celular em Modo Fastboot e instalei a Stock Rom normalmente, via CMD. Tá rodando fino!
  2. Não estava funcionando bem, depois que atualizei pro 8.1 o touch estava garrando e não vibrava. Por isso fiz o downgrade. Agora não liga de jeito nenhum.
  3. Boa noite, estava instalando uma stock room no meu aparelho e algo saiu errado. (posso ter desligado o cabo sem querer ou ter feito o processo com a depuração usb desligada). Meu celular não liga, de forma nenhuma, nem entra em modo fastboot, só fica piscando a luzinha quando liga no carregador. Assistir e li vários artigos e pessoas falando sobre, mas nada me ajudou. Se alguém souber como me ajudar eu serei muito grato, porque meu celular tá morto. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...