Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Strutz

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @KairanD É totalmente aleatório, do nada ela começa a zumbir e fica uns 5/10 min assim, como por exemplo agora, estou com o navegador aberto e está zumbindo. Moro em casa e tenho chuveiro elétrico mas não está ligado agora pra ser isso.
  2. @rodrigo.dcvieira Vou fazer isso mesmo, obrigado pela ajuda amigo.
  3. @rodrigo.dcvieira Eu entrei em contato com a kabum e eles mandaram: se seu produto esta com defeito va no site e efetue a garantia. adicionado 1 minuto depois O que queria saber mesmo se vale a pena efetuar a troca, justamente por causa que alguns falam que é ''normal'' outros não.
  4. Bom dia ou tarde dependendo de quando você ler esta mensagem, recentemente comprei uma Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze Semi Modular CX650M, logo no primeiro dia que eu coloquei ela notei que começou a fazer um zumbido até que alto porque deu pra ouvir da porta do meu quarto, andei pesquisando e alguns falam que é defeito outros falam que pode queimar, alguém tem alguma informação mais precisa? porque ainda tenho garantia dela com a kabum e posso trocar.
  5. To querendo fazer upgrade de memória no meu pc que só tem 8gb 3200 ghz da geil, eu queria pega um pente de 16 gb, porque de 8gb é quase o mesmo preço. porém estou na duvida se é melhor eu pegar mais 2x8 e se isso não vai ter problemas no desempenho. Se alguém ai ja teve experiencia com isso ou ja fez alguns testes me diga pois pesquisando sobre achei muito pouca coisa.
  6. @Arthur Guillermo é de boa qualidade sim, evga de 430 ta aguentando de boa meu pc.
  7. @Elder Nauvirth po ai sim, vou usar essa por enquanto kkk. Valeu pela ajuda.
  8. @Elder Nauvirth Peguei uma emprestado de um amigo, de 430 da evga, abri um jogo e até o momento nada de desligar, só estou um pouco com o pé atrás de ser pouca energia, mas o máximo que pode acontecer é desligar né?
  9. @Arthur Guillermo não da tela azul, ele simplesmente reinicia, instantaneamente.
  10. @Elder Nauvirth Eu ja tive problema uma vez com fonte, só que ele não chegava nem no windows e ja desligava, por isso eu acho que talvez seja fonte, mas vou ver se consigo uma fonte pra testar. Você acha que uma fonte de 450w aguenta esse minha config? esqueci de mencionar que minha pv é uma 1060 asus rog. adicionado 0 minutos depois Acho que um amigo tem uma sobrando, ai pego emprestado pra fazer o teste.
  11. @Arthur Guillermo Eu andei reparando nas temperaturas, acho que não é, porque ele desliga em 50/60 graus a pv, sendo que esses dias ela chegou a 80 graus e não desligou. essa fonte eu tenho a uns 4 anos. adicionado 1 minuto depois @Elder Nauvirth A questão é, que esta desligando no menu de alguns jogos, muitas das vezes não consigo nem chegar a carregar, por exemplo o dead by dayligth, antes de chegar no menu ele ja reinicia, se eu deixar em modo de energia alto desempenho. adicionado 3 minutos depois Eu não consigo nem fazer testes porque ele desliga direto, essa config eu tenho montada a uns 6 meses. Até então não tinha apresentado nenhum problema. (eu mesmo que montei o pc)
  12. Bom dia, meu pc começou a desligar na madrugada se sexta, eu estava jogando de boa do nada ele só reiniciou, ai acabei nem jogando mais e fui dormir, no outro dia esse problema esta acontecendo sempre que eu abro um jogo, eu consegui jogar alguns jogo mais leves com as opções de energia em economia, que não usa tanto do pc. Se alguém souber o que pode ser da um toque, eu estou achando que é a fonte mas seila né. Minha config abaixo. (vou deixar umas prints do HWMONITOR) Processador: Ryzen 7 2700x Mobo: msi b450m gaming plus Memoria: geil 8gb 3000 mhz Fonte: EVGA 600w
  13. esse ta correto aparentemente, mas mesmo assim tem duas temp.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...