Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Burdini

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bruno Burdini postou

  1. Eu tb, fui pelo YT. Mas no final era só jogar o HD pra último na sequencia de BOOT, eu tava deixando ele em 2o ou 3o, até porque o SSD não aparecia com o nome real. Foi só jogar o HD pra último q funcionou. Valewww galera!!
  2. @mick.07 não desconectei, estão os dois no notebook, coloquei o SSD no ludar do drive de CD. Hummm, como faço para mudar/atualizar/diferenciar esses drives?
  3. @ffujihara @grievous @mick.07 fiz o clone do HD para o SSD, porém ele separou o SSD em dois, um com todas as partições do HD e outro com o espaço q ficou livre. Não sei se esse é o motivo pelo SSD não estar sendo reconhecido no boot para eu trocar a sequencia e colocá-lo como primário. E é quando se muda a sequência no boot que o SSD assume a letra C: ou tem como fazer isso no Windows 10? Samsung NP270E4E HD 500, SSD 250. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...