Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

daniLacerdaz

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @gilliardmelo Imagina, é triste pois o monitor não era tão antigo, e era muito bom, foi um azar meu. Mas espero que consiga resolver o seu sem a dor de cabeça que tive.
  2. @gilliardmelo Infelizmente a minha única solução foi comprar outro. Fiquei muito tempo pesquisando e enquanto o tempo passava foi aparecendo faixas pretas de 1 a 2 cm na tela inteira, conversei com autorizada LG e o mesmo disse que não tinha o que fazer a não ser trocar o painel que ficaria o dobro do preço de um novo do mesmo modelo, conversei também com concertos de monitores a parte e disseram que tinha que trocar a tela também porém por ser ultrawide e por aqui são poucos que tem eles não trabalhavam com o modelo.
  3. @KairanD Infelizmente a garantia acabou, e faz pouquíssimo tempo, não sei quanto ficaria para levar numa assistência, mas provável que eu tente me acostumar com isso, só não pode piorar.
  4. @KairanD Eu uso meu segundo monitor pelo DVI, uso um cabo conversor HDMI/DVI, infelizmente não tenho como testar meu ultrawide com displayport, trocarei a conexão com o de DVI para ver se muda. _____ Fiz o teste, e o problema continua, acredito que seja algo físico mesmo.
  5. @KairanD Acabei de fazer esse teste, coloquei um HDMI novo que tinha em casa, e o problema persiste.
  6. @KairanD Obrigada. Então, tudo que procurei diz respeito a dead pixel, eu procurei algo especifico de como arrumar, porém acho pouca coisa, no que eu fiz foi atualização de driver, tanto do monitor quanto da placa de vídeo, utilizar a pressão para ver se volta ao normal, utilização de rgb etc. Eu tenho 2 monitores e somente o ultrawide apresentou esse problema.
  7. Bom dia, sou nova aqui, não tenho certeza de onde postar. Hoje pela manha meu monitor começou a apresentar uma linha verde na vertical, do lado direito, tentei alguns testes possíveis porém persiste. Se alguém puder me ajudar, fico grata.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...