Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wed

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Wed postou

  1. @DOLAR234 Um Ryzen 5 1600/2600 é suficiente, se for o computador da assinatura vai funcionar perfeitamente, caso contrário especifique a configuração completa.
  2. @Alanpo Qual seu orçamento? E qual desses componentes você já possui? No geral, a maioria dos jogos atuais não vão rodar com performance satisfatória, devido a seu processador ter performance muito baixa nos dias atuais, causando gargalo com uma RX 570.
  3. @Hounaldinho Uma PCYes Electro V2 450W ou Corsair CX 450W serão suficientes para essa configuração, se quiser alguma folga para futuros upgrades pegue uma Corsair CX 550W.
  4. @Alanpo Você já possui todos esses componentes e está em duvida entre esses dois processadores? Se sim, o I7-870 é superior. Mas se pretende comprar do zero não vale nem um pouco a pena.
  5. @Rafael Holanda Ribeiro Gargalo entre CPU e GPU não vai existir, mas sua fonte é de má e pode danificar seu computador. Além de sua placa de vídeo, assim como todo seu computador não ter performance suficiente para rodar CS:GO com uma boa taxa de quadros.
  6. @Cesar Silva_308544 Qual será o uso do PC, e seu orçamento?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...