Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Balbino Nogueira

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @grievous Obrigado pelo esclarecimento !! Pode fechar o tópico.
  2. @grievous A mudança de cabo não alterou nada. Porém a segunda opção funcionou, desabilitei o dhcp, alterei para a entrada LAN e configurei como ponto de acesso. Agr a internet está funcionando no máximo seja no cabo, seja no 5G, seja no 2G. O problema foi resolvido. Mas queria saber, por motivo de curiosidade, por que a internet estava sendo limitada ? Seria alguma configuração do meu pc com esse roteador ? MUITO OBRIGADO PELA AJUDA !!! Velocidade de donwload no :
  3. @grievous Trouxe ele pra perto do roteador do provedor temporariamente e conectei no cabo. Funcionou perfeitamente. O problema é que o roteador do provedor tem que ficar num lugar especifico ( onde passa o cabo da net). O roteador da provedora só é utilizado para wifi. O meu é utilizado para conectar os cabos no pc e no notebook. ( além de utilizar o wifi dele em áreas onde o outro não alcança). Resultado:
  4. Olá pessoal. Meu problema é: Pago um plano de 240mb e possuo dois roteadores (um do provedor e outro meu). O meu roteador ( C3150 TP LINK) funciona perfeitamente em todos os dispositivos, menos no meu pc principal, em que a taxa de download fica limitada em 20 mb e o upload quase 0 ( seja no cabo, seja no 5Ghz seja no 2GHz). O do provedor funciona bem em todos os dispositivos (inclusive no pc), porém fica mais longe do meu computador, o que impossibilita o uso de cabo ( propósito pelo qual comprei o roteador C3150). Como resolvo esse problema de limitação ? Taxa de download comum: Taxa de download limitada :

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...