Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Túlio Taveira

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @Kleber Peters Dmix SALA 115V-230V 500 W Fonte Atx 500w Reais 24pinos + 3 Sata 115v-230v Chaveada
  2. Ajudei meu amigo a montar um PC ontem a gente fez tudo certinho todos os cabos estão conectados corretamente mas quando a gente liga ele não leva o vídeo pra TV. Ele liga, todas os coolers ligam, placa de vídeo liga, todos os leds do gabinete ligam, tudo certo. Mas não vai vídeo. Essa é a configuração que a gente usou. placa-mãe Kazuk Lga 1155 H61 Ddr3 16gb Hdmi - Kzkh61-b Processador Intel Core i7-3770 Memória RAM 8GB 1x8GB Kingston KVR1333D3N9/8G ValueRAM Memória RAM 4GB 1x4GB Kingston KVR1333D3N9/4G ValueRAM Gabinete Gamer DAZZ ATX/Micro ATX Megalodon Já testamos com as memorias do PC antigo dele e ainda assim não deu vídeo.
  3. @bngomes Sim eu sei sobre a adaptação do Xeon. A questão é que eu comprei essa placa de vídeo por um valor super abaixo do que ela custa de verdade e não podia perder a oportunidade. Você sabe me dizer qual Xeon vai se sair menos pior com a 1060?
  4. Bom dia, Uso um Intel Core 2 Duo na LGA 775 pois por agora não tenho dinheiro pra uma mais atual, sendo assim não consigo usar os famosinhos i3, i5, e i7. Recentemente comprei a placa de vídeo GTX1060 3GB e percebi que no GTA V ela tá dando alguns gargalos claramente por causa do meu processador que é um dual core. Dei uma pesquisada e vi umas recomendações dos processadores de servidor Xeon e vi que eles são a melhor opção pra quem quer dar um up na 775 e não tem como comprar uma plataforma mais atual. Vi que o Xeon E5420 é a melhor opção por causa da questão dele esquentar menos mas queria tirar essa dúvida com vocês. Qual o melhor Xeon 775 para rodar com a GTX1060 3GB? Por favor peço que não respondam que é melhor eu comprar uma mobo mais atual, se eu tivesse dinheiro já teria feito isso!
  5. Boa tarde, to olhando o PC de um amigo pra ele e me deparei com essa entrada, parece ser a PCI Express pra placa de vídeo mas é um pouco diferente, essa é pra placas mesmo? Ainda tem escrito ali no cantinho “PCIe x1”. É isso mesmo?
  6. @LNPott Eu quebrando minha cabeça com coisa simples. Hoje comprei o conversor HDMI TO VGA e agora tenho todas as resoluções possíveis tudo funcionando. Muito obrigado pela dica.
  7. @Denis Melgaço Sua placa-mãe tem todo o suporte necessário para sua placa de vídeo. O problema parece estar na parte física. Em qual entrada da placa de vídeo você está conectando o monitor? Esta usando VGA, DVI ou HDMI? Tem certeza que o problema não é na PCI da sua placa-mãe? Também considere a hipótese dos cabos, teste com cabos diferentes.
  8. @LNPott Mas daí qual eu compro? Um de HDMI seria melhor? Ou algum outro? A placa funciona só ligada no HDMI?
  9. @LNPott Neste momento estou no serviço, mas assim que chegar em casa vou tirar a foto e te marco aqui.
  10. @LNPott Exatamente igual a este: https://www.kabum.com.br/produto/97836/adaptador-md9-dvi-d-m-x-vga-f-24-1-dual-link-6748?gclid=EAIaIQobChMI9pDqtf205AIVjoaRCh1xlwV9EAQYASABEgK7kPD_BwE
  11. Boa tarde pessoal. Estou tendo uma dor de cabeça de outro mundo por causa da resolução do meu monitor, espero que vocês possam me ajudar a resolver esses problemas. Tenho um PC básico core2duo 2,9, 4GB, 160GB. Uso um monitor da Samgung, o modelo é o 732NW PLUS. Recentemente troquei minha fonte (coloquei uma de 500w reais pois a que tinha era genérica de 200w) e comprei também uma placa de vídeo (a R7360 2GB da AMD), até aí tudo bem, instalei tudo certinho funcionando beleza. O problema apareceu mesmo quando decidi atualizar meu Windows 10 da versão 32bits para a versão 64 bits. A resolução que é adequada pra ficar a tela toda do meu monitor preenchida é a de 1360x678 mas eu não consigo botar essa resolução de NENHUMA forma. Já tentei trocentas formas diferentes, atualizei drivers, instalei drivers diferentes, tentei pelo programinha da AMD, tentei também pelo nativo do Windows, já tentei também criar uma resolução personalizada no programa da AMD, NADA DEU CERTO. Tentei também fazer da forma que li em um fórum que é de desligar o PC, tirar o cabo de alimentação do monitor, iniciar o PC e conectar o cabo dnv. Realmente funciona, a tela fica toda preenchida mas não dura nem 1 minuto a tela já volta a ficar quadrada dnv com as bordas pretas do lado e a resolução 1360x768 some das configurações de tela do Windows. Eu conecto o cabo VGA em um adaptador para conecta-lo na placa de vídeo pois ela não tem entrada VGA, ela tem apenas 2 DVI e 2 HDMI não sei se isso pode ter alguma coisa a ver. Estou desesperado com medo de ter que usar o PC assim pois é horrível. Por favor me ajudem..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...