Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sidekoolz

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. E eu preciso conectar mais alguma energia pro cooler funcionar ou somente esse cabo 12v g r b?
  2. Comprei um gabinete sharkoon tg5 e ele veio com uma controladora de fans, na ponta dela está escrito 12v g r b. Mas a entrada da minha placa-mãe são 5 pinos e não 4, e ainda está escrito 12v g r b w. Da pra ligar nessa entrada?
  3. Alguém ai entende de stream? Pra fazer transmissões você pode escolher entre usar seu processador usando a opção "x264", ou placa de vídeo escolhendo entre NVENC ou NVENC NEW. As minhas configs são i7 8700 - RTX 2060 e 16gb ram e eu consigo streamar sem problemas usando o processador, mas não consigo aceitar que minha placa de vídeo não dá conta da stream, até por conta do seguinte texto da Nvidia: As placas de vídeo GeForce RTX incluem nosso codificador de hardware dedicado, NVENC, que é uma seção independente da GPU usada para codificar vídeos. Isso elimina a necessidade de codificar com a CPU, retirando uma enorme sobrecarga do sistema, o que, por sua vez, garante que sua placa de vídeo não seja prejudicada, proporcionando melhor desempenho no game. Fonte: https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/news/geforce-rtx-streaming/ Então por conta disto, independente de eu estar conseguindo fazer minhas streams tranquilamente pelo processador, queria saber a opinião de alguém que tenha conhecimento no assunto, não era pra eu streamar pela placa de vídeo sem problemas?
  4. Agora que eu configurei certinho no afterburner está tudo certo, valeu!
  5. Felizmente sim! Bom dia, não atualizei a Bios ainda, mas o problema já foi resolvido. Obrigado!
  6. Felizmente minha placa não está com problemas, mas esse vídeo me ajudou muito por me lembrar do afterburner, baixei aqui e percebi que talvez os fans estavam setados em baixa velocidade, apenas aumentei a velocidade deles e agora está tudo okay. Nos testes de 100% de stress a placa não passa dos 76 graus e jogando e streamando que é o que faço, ficou em 60-65. Valeu ai pelo vídeo e pela atenção!
  7. https://m.kabum.com.br/produto/100235/placa-de-v-deo-galax-nvidia-geforce-rtx-2060-6gb-gddr6-26nrl7hpx7oc
  8. Comprei uma RTX 2060 e a temperatura em jogos fica 80-85 graus, é normal isso ou dá pra fazer algo pra abaixar?
  9. Não encontrei informação sobre os bips no manual. Entretanto eu descobri a causa do problema, mal encaixe na placa de vídeo, o gabinete não estava deixando a placa de vídeo entrar toda. Gabinete Redragon Sideswipe RGB não comporta uma RTX 2060, fica dica. Sorte que eu tinha o gabinete do computador antigo e consegui fazer a montagem e não ficar sem pc, muito obrigado a ajuda de todos!
  10. Eu tenho o meu pc antigo - i7 4790 16gb ram ddr3, dá pra eu testar nele? E eu preciso instalar algum driver antes ou só colocar direto no pci?
  11. Sim, pluguei o cabo da fonte de 8 pinos e não funcionou, ai coloquei o adaptador que veio na placa vídeo e também não funcionou.
  12. Fonte EVGA 600W 80 Plus White 100-W1-0600-K Não uso estabilizador
  13. Boa tarde pessoal, montei hoje minha máquina: i7 8700 - 16gb ram e uma rtx2060. A máquina liga e funciona tudo normalmente, mas somente sem a placa de vídeo, quando coloco a placa de vídeo dá 5 bips e reinicia o pc. Testei outra placa de vídeo e está funcionando normalmente, seria um problema na placa de vídeo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...