Eu tenho um notebook gamer Samsung Odyssey, sempre usei ele normal, tanto no wifi quanto na rede cabeada. Mas ontem do nada o wifi parou de funcionar no meu pc, agora estou com meu notebook preso a um cabo para usar internet, por favor ajudem. Seguem prints do problema: http://prntscr.com/orvifr -> antes aparecia opcao de wifi, depois do problema, nao aparece nada
http://prntscr.com/orvin2 -> diz que esta ativo, mas n recebe nem envia nenhum dado http://prntscr.com/orviwh
http://prntscr.com/orvjl4 -> se eu desplugar o cabo de rede fico sem opções de internet
Preciso muito do wifi no meu pc, eu trabalho com isso, nao da pra ficar colado num cabo de rede. Eu sempre usei o wifi normalmente, mas por algum motivo isso aconteceu.
Ja tentei reinstalar os drivers, tentei reverter, tentei de tudo, nada da certo, POR FAVOR ME AJUDEM, EU ESTOU DESESPERADO!!
Obs: todos os drivers do meu pc estão atualizados.