Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luizfernandoo0

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Luizfernandoo0 postou

  1. Depois de muitos testes!!! O problema com o FX continua, eu deixei de lado. Agora meu Pc ta legal, voltei pra Intel. Tudo resolvido!!!!
  2. @Matheus Malvezi Olha não tem, mas ja usei esse mesmo gabinete em outra configuração e não tive problemas desse tipo. A única coisa que me incomoda nesse gabinete é o tamanho com isso esquenta um pouco a mais que os outros de 4 baias que já tive. Tem 3 fans não era pra chegar a tanto!!!! Segue as fotos do gabinete que uso em anexo!!!
  3. @Matheus Malvezi o problema é que agora nas duas placas o pc liga e desliga rapidamente e quando liga mal abre o sistema e desliga, até na tela de boot acontece isso. Mas vou fazer isso que você mencionou, vou voltar para a placa que estava e fazer esses testes. Lembro-me que no teste na fonte ligada fora do gabinete ele não desligou ate joguei um game pesado BF1 pra fazer o teste e ficou de boa. depois que joguei a fonte pra dentro e fui testar novamente deu o mesmo problema Bizarro demais isso. Vou fazer esse ultimo teste! Vamos vê o que acontece!!!
  4. @lnpott a tensão não da pra verificar novamente, não lembro, porém agora ele apenas liga e desliga rapidamente!!! Mas já fiz sim o Clear - CMOS, inclusive essa placa - mãe que está instalada é outra que usei pra teste. Muito estranho isso, usei Intel por muito tempo e nunca tive problemas. Bizarro isso!!!!
  5. @Matheus Malvezi Uso a pasta térmica Prata da Tapcamp,não fiz over nem nada!!! Até porque minha placa-mãe não é das melhores pra essa linha FX. No windows 8.1 depois de muitos meses usando começou a apresentar esse problema então formatei e instalei o windows 10. (não notei nenhuma variação elétrica grave durante esse período) tudo certinho cooler bem fixo, ele abre o windows e desliga as vezes antes disso apaga!!!! adicionado 1 minuto depois @lnpott Cara já verifiquei tudo, o cooler está ok. Sim fica quente demais, ate as demais placas como vídeo e o gabinete a parte de metal fica quente!!!! Realmente não sei o que fazer, estou pensando em desistir desse FX.
  6. Minha configuração é: placa-mãe AM3+ N68-GS4 FX DDR3 - Asrock (ja é a segunda placa-mãe a primeira era uma M5A78L-M LX/BR Asus e com uns meses de uso deu o mesmo problema desligando do nada e voltava depois de muitas tentativas, também elevava a temperatura mas não tanto como agora) PROCESSADOR AM3+ FX-6300 3.50GHZ 14MB COOLER UNIVERSAL DEX MEMÓRIA KINGSTON 8GB DDR3 FONTE SENTEY 725w Xplus SSD 120 KINGSTON HD TOSHIBA 1TB Placa de vídeo GTX 950 No momento estou usando essa configuração! Realmente tentei tudo!!!
  7. E ae galera beleza!!!! Está acontecendo uma coisa chata comigo, tenho um FX6300 que está aquecendo demais, troquei a pasta térmica e continua sempre em torno dos 80 graus pra acima, raramente ele baixa (também comprei um cooler universal pra melhorar a refrigeração e nada mudou), e agora de uns dias pra cá começou a aquecer tudo placa-mãe, vídeo e até o gabinete. Tenho 3 Coolers instalados no gabinete dois fans frontais e um traseiro que funciona como exaustor e mesmo assim só piora, agora o PC liga e desliga, e quando liga e vou abrir um jogo por exemplo ele desliga. Fiz alguns testes: placa-mãe, coloquei outra e continua a mesma coisa Placa de vídeo também testei com outra e continua na mesma Fonte: Troquei por outra pra testar e o mesmo problema continua Só não consegui outro processador para fazer o teste!!! Realmente não sei o que testar mais, outra coisa!!! Até as fontes esquentaram (duas de diferentes marcas que foram usadas) Enfim já aconteceu isso com alguém? Alguma dica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...