Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Josenilton Júnior

Membros Juniores
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Olá pessoal, queria tirar um dúvida. Estou tentando montar o meu primeiro PC gamer, e já escolhi as peças, porém me surgiu uma dúvida. Eu estou querendo montar meu pc com um i5 de 9ª geração (que até o momento é a última lançada), porém a placa-mãe que escolhi foi uma H370 AORUS GAMING 3, optei pela AORUS porque gosto dos produtos da Gigabyte e por a placa ser muito bonita. Sei que as placas com chipsets intel da série 300 suportam a 8ª e 9ª geração, mas até onde já pesquisei apenas a Z390 vem de fábrica com uma BIOS que já suporta a 9ª, já as outras, (pelo que vi por ae na internet) H310, B360, H370 e Z370 precisa atualizar a BIOS pra poder funcionar com a 9º. Queria saber se essa placa-mãe que escolhi (H370 AORUS GAMING 3) já vem de fábrica suportando os processadores de 9ª geração, tipo assim, com a BIOS que já vem nela de fábrica. Eu sei que atualizando a bios ela suporta, mas o meu problema é que se precisar atualizar a BIOS eu não tenho processador de 8ª geração para ligar a placa e fazer a atualização, porque até onde eu sei, algumas placas da ASUS fazem atualização de BIOS sem precisar de processador e memória RAM, mas as placas da Gigabyte não, porque é uma tecnologia da ASUS. Tipo assim não precisa nem ser compatível, mas que desse pelo menos pra ligar a placa-mãe e fazer a atualização. Desde Já Obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!