Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Obu3no

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. recentemente minha placa-mãe deu defeito, entt irei troca-la mas quero saber se um i7 2600k roda e um placa-mãe nova tipo uma H310CM-HG4 DDR4 Socket LGA1151 ou GIGABYTE B360M AORUS GAMING 3 DDR4 SOCKET LGA1151 ?
  2. no audio que ele mandou não entendi direito, ele fala que a placa on board da placa-mãe ta queimada e não consegue baixar os drivers. sou leigo mas isso significa que a placa integrada queimou?
  3. ele diz que a on board não da vídeo mas a off board da vídeo ele não detalhou muito o porque, mas se eu for comprar a placa posso usar ela so pra vídeo e usar a on board pra jogos, trabalhos etc?
  4. levei meu PC num tecnico Ryzen 3 2200g fonte vs450 memoria ram 8gb placa-mãe a320 gigabyte ele disse que a placa ta com defeito, e q placa on board não dara vídeo por causa desse defeito(mesmo o meu processador estando funcionando) assim dizendo que eu precisaria usar uma placa de vídeo qualquer para dar vídeo. gostaria de saber se isso faz sentido pois se o processador esta funcionando a on board tb não deveria estar funcionando? e se eu tiver que comprar essa placa meia boca tem como eu usar ela apenas pra dar imagem e continuar usando a onboard pra fazer as tarefas do PC?
  5. Um o que? Sou leigo adicionado 42 minutos depois Bom eu estou em duvida pois minha não sei se e a fonte ou a placa mão pois quando eu ligo ta tudo bem soq não da boot e so liga o mouse vou levar e um tecnico mas ainda tenho receio disso
  6. Ja limpei com limpa contato a memorua eo lugar onde encaixa(esqueci o nome) adicionado 1 minuto depois Uma de 500 wats reais bivolt generica adicionado 3 minutos depois Como eu ja disse eu tentei mas não deu certo eu limpei com um pincel pequeno e uma boracha escolar mas ainda não voltou adicionado 7 minutos depois Eu infelizmente não tenho placa de video e provalmente meu amigo nao vai emprestar a dele e eu ja tentei limpar a memoria e não deu certo e so teclado q não liga a luz da pra saber o problema dele assim adicionado 13 minutos depois Como eu sei se a placa-mãe bipou?
  7. Meu pc: Ryzen 2200g 8gb de memoria ram(um pente) placa-mãe(apm A320G) Fonte 500 wats bivolt E um hd convencional Meu pc simplesmente parou, eu estava jogando e desliguei ele por algum motivo mas liguei ele em seguida e ele nao quis dar maia imagem estou desesperado não o que fazer quero levar numa assistencia tecnica soq tenho medo por não ter uma boa sorte e sempre os tecnicoa que eu vou trocam as minha pecas para piores.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...