Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edi Polo

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @pnxdoung @pnxdoung @pnxdoung ola bom dia, minha placa de video e um gt 730 de 4gb de vram da afox ja meu proscedor e um i3 3240. sim no modo sem ser o vulkam o jogo abre normal.
  2. ola boa noite a todos jogo rawinbow six e lancaram a um tempo a api grafica vulkam porém nunca consegui iniciar pois da o seguinte erro the procedure entry point vk get physhical device memory properties 2 could not be located in the dynamic link library vulkam - 1.dll alguem pode me ajudar
  3. Olá boa tarde comprei o jogo rawinbow six mas quando eu vou instalar dá um código de erro o número do código e 17015 se alguém poder me ajudar ficarei muito grato.
  4. A configuração do meu Pc e a seguinte i3 3240 com uma placa-mãe h61m da gigabyte um Intel HD graphics 4400 fonte uma de 500 w o modelo e a marca não sei pois não posso usar o Pc no momento.
  5. você conhece um jogo bom que rode nesse Pc?
  6. Olá boa noite tenho um Pc com um i3 3240 uma placa-mãe h61m uma Intel HD graphics 4400 queria saber se meu Pc roda esse jogo ou algum outro jogo parecido com esse ?
  7. @Samuel SC mas você sabe algum jogo que rode ?
  8. olá boa tarde comprei um pc usado que tem as seguintes configuraçoes um dual core com placa de vidéo integrada e com 8 gb de memoria ram queria saber se roda jogos como cs go rawinbow six fortnite e outros jogos atuais mais que não são tão pesados.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...