Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juliodspg

Membro Pleno
  • Posts

    149
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Então pode ir sem medo nesse setup, vai ficar muito bom.
  2. 1º O 9700k e o 9700kf são o mesmo processador, a unica diferença é o "KF" não ter vídeo integrado, sendo assim ambos desbloqueados para overclock. 2º A placa-mãe para intel Z390 Gaming X é uma ótima placa, pode ir sem medo. 3º Quando possível troque as memorias, ou tente subir a frequência das suas. 3º Sobre a fonte te aconselho ir de Corsair mesmo, a XFX até tem ótimas fontes, mas eu particularmente prefiro Corsair. 4º Sei que a Intel tem ótimo desempenho em jogos, mas você já considerou um setup AMD ? Vai ficar filé!
  3. Eu não arriscaria, apesar de ser uma boa marca, essa fonte em específico não possui certificação 80plus, recomendo pegar uma fonte de 500~550 com pelo menos 80 plus bronze.
  4. Ryzen 5 2600/3600 com uma B350/450 (com dissipador nos VRM's) ou i5 8400/9400f com uma B360/H370. Memória quanto mais rápido melhor pro AMD, e pra intel se não me engano só trabalha com memória até 2666mhz. Fonte um PcYes Electro V2 550 da conta
  5. @Rafael Timbu Processador, mas tenta dar uma apertada e pegar uma memoria também (idêntica a sua), vai fazer diferença.
  6. Redmi Note 7 na minha opinião só fica atrás do Iphone 6s em fluidez por conta do IOS, no resto ele é superior, principalmente autonomia de bateria, ponto que praticamente todo Iphone deixa a desejar. (minha opinião)
  7. @Rafael Timbu Amigo acho que teria que fazer um up no CPU e por um pouco mais de memória também, já que render é um tipo de tarefa bem pesada e que exige muito do multicore. Dei uma olhada no site da Adobe e está dizendo que o After é compatível com CUDA, provavelmente uma 1060/1660 ti te daria um desempenho satisfatório, combinado com um R5 1600 e mais 8gb de ram em dual channel.
  8. @Eduardo Frazão Sim, mas esse é justamente o propósito desse recurso
  9. @Eduardo Frazão Eu atualizei porque comprei a placa antes do processador, aí não tinha nada pra fazer e resolvi atualizar a bios sem processador e memoria, acabou que eu troquei a placa por uma H370 Aorus Gaming 3 Wifi que é a que uso hoje em dia, e o rapaz que eu troquei usa ela até hoje com um i7 5820k normalmente. (Ambas as placas eram novas)
  10. @Eduardo Frazão Cara eu tinha uma X99 Gaming G1 wifi, e quando precisei fazer deu tudo certo. inclusive tem um led na placa que indica o processo e quando ele já esta terminado
  11. @Marcelo Henrique Rodr Reis Ela seria um de média gama de duas gerações atrás, tem desempenho similar ao de uma GTX 1060, perdendo em algumas situações.
  12. @Marcelo Henrique Rodr Reis Acredito que a diferença só seria percebida em uma placa de topo de gama, onde o fluxo de dados seria maior.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...