Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vani Albuquerque

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Testei as memórias e placa de vídeo, em outra máquina e funcionaram perfeitamente. Me resta agora, testar o processador, para condenar ou não a placa-mãe.
  2. É... Não foi. Alguém tem uma indicação de técnico, no centro do Rio de Janeiro? adicionado 5 minutos depois @Padre Vuador fiz, e persiste o problema. adicionado 5 minutos depois @Padre Vuador Pelo que consigo identificar, não.
  3. No primeiro momento, não. Só retirei a placa de vídeo. Após o problema surgir, que retirei os pentes de memória, e fiz os procedimentos. Após muitas tentativas, retirei o processador para checar. E coloquei novamente, com a pasta térmica. E o soquete, está firme e encaixado.
  4. Boa noite. Troquei todo o hardware de gabinete hoje, e simplesmente não funciona mais. Ao ligar, o dissipador e os coolers do processador funcionam normalmente. Acende todas as luzes, o cooler da placa de vídeo também funciona normal. Porém, existe a ausência do som de start. Por isso, achei que o problema fosse nas memorias. Já realizei os seguintes procedimentos: 1) Limpeza e mudanças nos slots de memória, com borracha. 2) Teste de só um pente por vez, em todos os slots. 3) Montagem do essencial em bancada de madeira. 4) Reset da BIOS via bateria e jumper. 5) Tentei com outra placa de vídeo, e nada. PS: Os conectores de Power, reset e afins estão corretos, para não ter dúvida, tentei ligação direta na placa-mãe e continuo no mesmo estado descrito. Configuração: placa-mãe Gigabyte GA-970A-UD3, placa de vídeo GEFORCE- GTX1050. Memória 2 pentes 4GB, 1 8GB. Só não recordo qual o processador. Grato pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...