Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LUCAS DE FREITAS SILVA

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Sergio NewSonic obrigado pela dica. Mais um pergunta, ele estando instalado no SSD (onde o S.O. esta instalado), os arquivos que eu baixar direto para o HD também estarão protegidos?
  2. Pessoal, boa noite. Estou com uma dúvida em relação a instalação de antivírus. Meu notebook possui um SSD (no slot original) e um HD (no leitor do DVD). Hoje comprei um antivírus (Kaspersky) e recebi o link para download do mesmo. Devo estar realizando esse download no SSD (onde o sistema operacional esta instalado) ou não interfere onde ele será instalado? Obrigado.
  3. @rodrigo.dcvieira obrigado. @Math.Pi possuo um no lugar do HD, estou buscando outro pra ter mais armazenamento.
  4. Amigos, bom dia. Não conheço muito sobre notebooks e seus componentes, então resolvi criar esse tópico para pedir a ajuda de vocês. Possuo um notebook lenovo, modelo ideapad 300. Recentemente retirei o hd dele e ele caiu no chão. Estou olhando outro para comprar e minha dúvida é a seguinte: O modelo que veio no meu notebook é WD 1TB WD10JPCX, porém encontrei um WD 1TB WD10JPVX. Gostaria de saber se tem problema fazer a troca de modelo ou se geralmente é necessário comprar o mesmo modelo que veio de fabrica. Obs.: Não sei se interfere, mas possuo um SSD no compartimento original do notebook, o HD será instalado no driver de DVD. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...