Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wilton.Filho

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RonaldoXbox a minha placa de vídeo atualmente é a GTX 1060 6gb... Será uma evolução boa trocando para a placa mencionada?
  2. Boa noite a todos, estou vendo de comprar uma placa de vídeo da AMD (ASRock RADEON RX 6600 CHALLENGER D, 8GB). Configuração do meu pc: Processador AMD Ryzen 5 5600X; Fonte: PCYES Electro V2 550W, 80 Plus Bronze; placa-mãe: ASUS Prime A520-E. Essa fonte aguentaria a placa de vídeo que mencionei ou teria que comprar, também, uma fonte nova ?
  3. Esqueci de informar... Ganho pouco por mês, pois estou estagiando. Seria uma média de R$ 1400,00. Até um pouco menos.
  4. Galera. Bom dia! A uns meses atrás comprei uma placa de vídeo e uma fonte. Especificamente é uma Geforce Galax GTX 1060, 6 gb OC e uma fonte 500W da PCYes, selo 80 plus. Estou atrás de um processador que me ajude a obter bons resultados com essa combinação. Qual vocês me indicariam? Jogo mais jogos voltados a estratégia e construção. Por exemplo: Cities Skylines, Jurassic World, Surviving Mars, entre outros... Qual processador vocês me indicam? Ps.: Vou ter que trocar a placa-mãe também, me deem dicas também, por favor. Minha placa é antiga e meu processador é um i3 2100... Valeu aee!!
  5. Pessoal. Boa tarde. Estou indo atrás de uma placa de vídeo com uma fonte nova. Estou com o valor para gastar de R$ 1.080,00. Estava conferindo os preço e vi duas combinações: 1ª.: Placa de vídeo GTX 1050 TI, Cerberus, 4 gb + Fonte EVGA 500 W (Cotação feita na Kabum) 2ª.: Placa de vídeo AMD RX 570, 4 gb + Fonte Corsair 550 W (Cotação feita na Terabyte) Qual seria a melhor combinação? Existe alguma diferença entre as placas da nvidia e da amd? Ou são todas iguais? Meu computador é um i3 2100, com memória RAM de 8 GB e fonte genérica. Minha placa tem pci express 3.0. Mais para frente quero mudar a placa-mãe e o processador... Mas isso seria bem mais para frente. Valeu galera. Espero respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!