Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Footman

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Nem a pau que isso é problema de software, melhor levar seu PC em um técnico para ele testar as peças, mas provavelmente é a sua placa de video que está indo pro limbo.
  2. A RX 570 é muito superior a 560, pelo preço vale muito mais a pena pegar ela. Na Pichau tem algumas com uns preços muito bons.
  3. Eu tenho uma conta lá e os preços são todos em dólares para quem mora no Brasil.
  4. Mesmo com um A10 o gargalo vai ser considerável.
  5. Essa config da tranquilo para jogar todos os jogos atuais. Só quis deixar de aviso que se você quiser fazer um upgrade no futuro e colocar um processador mais recente, terá que fazer outro kit, pois os processadores da intel a partir da sexta geração usam socket 1151 com suporte a DDR4. O 1150/DDR3 vai virar coisa do passado em pouco tempo. Eu pegaria o Kit do i5-7400 pois facilitaria um upgrade futuro, mas é só a minha opinião. Se você não se importa em fazer upgrades e tiver planos para comprar outro kit mais no futuro vá no i7-4790.
  6. Se estiver pensando em fazer upgrades no futuro vai no i5-7400. Esse kit do i7 vai ficar obsoleto em poucos anos (1150/DDR3) e para fazer um upgrade você terá que refazer o kit todo.
  7. @nathan13212342543 A 1050TI dual fan geralmente não passa dos 60~65 em full, o i3 também costuma ser um processador bem tranquilo em relação a temperatura. Não há necessidade de tantos coolers para essa config, um de entrada e outro de saída em uma mid tower já resolvem.
  8. Sim, pode. Não existe pasta térmica especifica de water cooler, existe pasta térmica de qualidade boa e de qualidade meia boca. Não se esqueça que ao fazer isso você perde a garantia da sua placa, se ela ainda estiver dentro do prazo da mesma. E 75~85 é o normal para uma RX 580 em 100% de uso, vai variar de acordo com o modelo, ambiente do local e montagem do gabinete.
  9. O negocio é testar e ver se vai alterar a temperatura da cpu e observar se a bomba irá fazer algum barulho estranho por causa da falta de fluído ou por presença de bolha, se estiver tudo normal é melhor não mexer. Se não você pode levar em um técnico para que ele troque o fluido do WC. Você pode tentar trocar por conta própria também, na internet tem até tutorial de como fazer o fluído "caseiro", eu particularmente nunca tentei fazer. E o que você anda passando nessa placa de cobre para estar tão manchada assim? Use somente álcool isopropilico para fazer a limpeza.
  10. Uma RX 570 ta mais do que de bom tamanho para esse processador, uma gpu mais potente do que isso vai dar um gargalo considerável. O amigo ai em cima deu boas dicas.
  11. Melhor chamar um exorcista, esse Pikachu ai não ta legal não.
  12. Tem gente que é complexada mesmo com fps lá nas alturas. Fico imaginando essa galera jogando em consoles com fps cravado no 30.
  13. Sim é normal, eu tenho uma dessa da gigabyte, ela trabalhando a 100% a temperatura varia de 73 a 75 graus.
  14. Rapaz, se eu fosse você esperava mais um pouco e juntava uma grana para trocar o PC logo todo. Pelo menos trocar essa fonte e essa memória é "obrigação" se for colocar qualquer uma dessas placas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...