Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Footman

Membros Juniores
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

4

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Intel Core i7-4790K
  • Cooler
    Corsair H60 Hydro Series
  • Placa de vídeo
    RX 580 8GB Gigabyte
  • Placa-mãe
    Asus Z97 pro
  • Memória
    (2x) HyperX Fury 8GB 1866MHz
  • HDs
    HD WD 1TB 7200rpm
  • Gabinete
    Cougar Challenger 6HM6 Black
  • Fonte
    Corsair 750W 80 Plus Bronze
  1. @nathan13212342543 A 1050TI dual fan geralmente não passa dos 60~65 em full, o i3 também costuma ser um processador bem tranquilo em relação a temperatura. Não há necessidade de tantos coolers para essa config, um de entrada e outro de saída em uma mid tower já resolvem.
  2. Sim, pode. Não existe pasta térmica especifica de water cooler, existe pasta térmica de qualidade boa e de qualidade meia boca. Não se esqueça que ao fazer isso você perde a garantia da sua placa, se ela ainda estiver dentro do prazo da mesma. E 75~85 é o normal para uma RX 580 em 100% de uso, vai variar de acordo com o modelo, ambiente do local e montagem do gabinete.
  3. O negocio é testar e ver se vai alterar a temperatura da cpu e observar se a bomba irá fazer algum barulho estranho por causa da falta de fluído ou por presença de bolha, se estiver tudo normal é melhor não mexer. Se não você pode levar em um técnico para que ele troque o fluido do WC. Você pode tentar trocar por conta própria também, na internet tem até tutorial de como fazer o fluído "caseiro", eu particularmente nunca tentei fazer. E o que você anda passando nessa placa de cobre para estar tão manchada assim? Use somente álcool isopropilico para fazer a limpeza.
  4. Uma RX 570 ta mais do que de bom tamanho para esse processador, uma gpu mais potente do que isso vai dar um gargalo considerável. O amigo ai em cima deu boas dicas.
  5. Melhor chamar um exorcista, esse Pikachu ai não ta legal não.
  6. Tem gente que é complexada mesmo com fps lá nas alturas. Fico imaginando essa galera jogando em consoles com fps cravado no 30.
  7. Sim é normal, eu tenho uma dessa da gigabyte, ela trabalhando a 100% a temperatura varia de 73 a 75 graus.
  8. Rapaz, se eu fosse você esperava mais um pouco e juntava uma grana para trocar o PC logo todo. Pelo menos trocar essa fonte e essa memória é "obrigação" se for colocar qualquer uma dessas placas.
  9. Eu também iria no da Dell, o pós-venda deles é muito bom, só tem que ver se a garantia vale para produtos comprados fora do Brasil. Se tivesse esse modelo com uma 1050TI e um SSD seria o ideal.
  10. Trocou uma fonte genérica por uma bomba genérica.
  11. A Terabyte ta com uma promoção na RX 580 8GB da Asus, recomendo muito dar uma passada lá no site. Tem também a da gigabyte que ta um pouquinho mais cara mas ta dando 3 anos de garantia.
  12. 65 graus é uma ótima temperatura para esse modelo, pode sentar o dedo no jogo.
  13. Esqueceu de mencionar que no PC o jogo vai ser exclusivo da Epic Store e do Uplay.
  14. Até 80 graus é tranquilo, mas se passar dos 85 já pode abrir o gabinete e colocar um ventilador de pé do lado pra tirar o bafão lá de dentro. Edit: Tenho um amigo que tinha esse mesmo modelo e a placa dele estava batendo 97 graus, sorte que ainda estava dentro da garantia e a RMA da EVGA fez a troca.
  15. Sempre gostei da Asus até ter tido problemas com um Zenfone 2 e uma R9 270x que deu problema com dois anos de uso, a partir dai a marca caiu muito de conceito comigo, o único produto que eu ainda tenho confiança na Asus é a placa-mãe, de resto eu tô passando longe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!