Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nick kanauã

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, então eu não sei bem onde postar isso ai to mandado aqui na aba Java por ser da oracle. Eu estou com um problema na minha maquina do oracle cloud que do nada começaram a me cobrar uma taxa de block storage todo dia, e não sei como desativar isso, o máximo que eu consegui foi que por algum motivo tinha dois HD na minha maquina????? sendo que eu só tinha criado um de 180 GB, que esta abaixo dos 200GB gratuitos, O outro tinha de 150GB, eu deletei ele porém ele era o único que dizia 'Always Free', enquanto o outro HD de 180GB não, que acredito que ai possa estar o problema porém não sei o que fazer, eu deletei o HD de 150GB pois ele não estava sendo usando, enquanto o outro que estava salvando os arquivos da maquina. Eu uso a maquina pra hospedar um server de minecraft. E o incrível e que já tive esse mesmo problema com outra maquina, mas eu tinha conseguindo resolve, só não me lembro como, e agora aconteceu a mesma coisa demovo, e vi pelo o que eu vi em fóruns da oracle esse parece ser um problema recorrente, e que o suporte mal tenta ajudar pra resolver, tanto que ate quando eu tentava entrar em contato com o chat quando ainda tinha a conta gratuita de 30 dias, apenas um de vários atendente tento realmente me ajudar com o problema, enquanto os outros apenas mandavam criar um ticket kkkkkk, e ate agora nada de resposta desse ticket, além de que parece impossível criar um post no fórum da oracle, simplesmente não acho onde criar, e como se não tivesse eu só cego.
  2. Olá, eu já tinha criado um post aqui antes de fones ate R$350, mas consegui da uma aumentada no orçamento, ai queria saber recomendações de headset ate R$500 para musica, mas pro lado do grave mesmo, obrigado.
  3. Parece que não tem muita coisa na net sobre essa fonte que você esta usando, o máximo que da pra achar com facilidade e um post no TechPowerUp, mas e apenas sobre as características da fonte, nada de teste, e bem provável que seja mais uma fonte chinesa "meme", e bom se livrar disso ai logo, tenta ir em um das recomendações que o cara mando ai, uma outra muita boa e a DeepCool DA500.
  4. Olá, eu estou procurando por um fone ate uns 350 reais com um grave bom, não me importo muito com a qualidade pra jogo, já que isso não faz muito milagre, quero mais pra musica mesmo. Eu realmente não sei nada sobre headsets, quando penso em um nessa faixa de preço só me veem o Redragon zeus, mas acredito que ele seja um fone mais voltado pra jogos mesmo e talvez nessa faixa de preço já tenha fones melhores ja que ele esta a um bom tempo ai no mercado. Qualquer recomendação e bem vinda, obrigado.
  5. Modelo pos-piq57bq Marca: positivo conhecia por negativo. Ola Estou com problema para acessar a BIOS da placa-mãe,pos-piq57bq da positivo, DDR3 1156. Já resetei BIOS, já resetei os cmos e pw. Preciso acessar a BIOS para selecionar hd etc... mas ele sempre pede senha, ai gostaria de saber se alguém como posso fazer para retirar a senha dessa placa, já não sei mais o que fazer.... Ela esta com senha pois eu comprei usada de uma coleta, infelizmente eles não sabiam a senha.
  6. obrigado pela respostas, vou comprar o da logitech mesmo intao, valeu o/
  7. Ola a todos. Estou atrás de um mouse bom para fps numa faixa de preço de 100 a uns 160 reais.... fiz uma procura sobre alguns e estou na duvida entre o Logitech G403 Prodigy ou Corsair harpoon, olhei algumas reviews sobre os dois e eles parecem bem "semelhantes", entre os dois qual vcs acham que seria melhor para games de fps?. Obs: O game de fps em especifico seria o CS:GO.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!