Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas A. Santos

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Pêdro Bonzinho Não resolveu aparentemente. Talvez pelo sistema ficar quase travado quando o SSD é reconhecido atrapalhe a atualização.
  2. @Everton Mendes Pode explicar brevemente como você conseguiu solucionar o seu problema de firmware? Estou com um problema com o meu ssd e talvez a sua solução pode me ajudar. fiz um tópico para o problema caso queira mais detalhes:
  3. Olá. Eu tenho um notebook da ASUS (GL551JW) e ele veio com um SSD mSata half size de 128GB. A um tempo atrás durante o uso normal da máquina ocorreu uma tela azul no windows 10, e não consegui mais utilizar o ssd, tive que formatar o HD do notebook e instalar o windows lá. Não consigo acessar o SSD mais e já tinha dado ele como perdido, pois nem com um pendrive com Linux Mint 19 era listado o SSD. Entretanto o SSD ainda é listado na BIOS (port 5), que já foi atualizada pra última versão (imagem anexada). Tem a possibilidade de um SSD inutilizado ainda ser listado corretamente. Há algum passo para tentar recuperá-lo? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...