Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

YuriSS23

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que YuriSS23 postou

  1. @PedraX O gabinete é esse aqui: https://www.pichau.com.br/gabinete-pichau-gaming-dragoon-led-vermelho-lateral-vidro-temperado-pgd-01red/ E no geral eu acho que as temperaturas estão ok. Jogando a gpu chega no máximo a 65º e o processador fica com uma margem térmica de 10 ~20º olhando pelo amd overdrive. É uma gtx 1050 e um fx 6300. @Elder Nauvirth Vou ver se consigo mais dois coolers, um para jogar ar frio e outro para ajudar a tirar o ar quente.
  2. Eai, galera. Estou com dois fans no meu gabinete, no momento, estou usando um na parte traseira para jogar o ar para fora e um na parte frontal para jogar o ar pra dentro. Vocês acham que eu deixo desse jeito ou eu coloco o que está na parte frontal na parte superior do gabinete para jogar o ar quente para fora também?
  3. @Matheus Malvezi beleza, só mais uma pergunta então. Você disse que é pra mim confiar mais no amd overdrive, até qual margem térmica seria aceitável em full? Considerando que eu desfaça o overclock.
  4. @Matheus MalveziQual air cooler ou water cooler com um bom custo x benefício você me recomendaria?
  5. @Kleber Peters Então, estou usando o HW monitor e o Amd overdrive para monitorar. Pela margem térmica do amd overdrive falta 5 graus para chegar na temp máxima e no HW monitor a temperatura está em 65º. Isso fazendo um stress test com o prime 95. Está aceitável? Lembrando que eu uso o cooler box que vem com o processador.
  6. Olá, pessoal. Gostaria de saber se 1.3 é considerado um vcore alto para o fx6300. Estou tentando deixar ele rodando a 4.1Ghz e aparentemente ficou estável com o vcore em 1.3.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...