Ir ao conteúdo

Joaootto

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @PlayerUzumaki Então, baixei no proprio site da placa de video, voltou ao normal, está sendo usado normalmente 20-30% do processador e o jogo está rodando de boa adicionado 0 minutos depois @ChagasVitor Opa, não depois que eu formatei o jogo voltou ao normal.
  2. @Micael de Mello Opa, então acabei pegando o dazz alpha red, li mt bem dele em foruns, paguei 250 reais, acham q foi uma boa escolha o teclado?
  3. eu vou comprar um teclado, inicialmente iria pegar um anne pro 2, mas tá mt caro, vale mais a pena esperar aparecer um usado no br por 700 reais, eu estava pensando em comprar um dazz alpha red, ou um ck62, recomendam um desses teclados? ou outros teclados, que tenham switch red.
  4. @Silas Neto tava vendo isso no msi after burner, mas agora q vi o memory clock ta setado em 1750, faria mal se eu subisse?
  5. oi, minhas memorias ram são 2x4 com uma frequencia de 2400mhz, ao jogar, minhas memorias ram ficam em 1000-1750mhz a frequencia delas, isso é normal?
  6. @PlayerUzumaki Então, formatei o computador, mas as temperaturas da placa de video estava boa, media de 52 jogand, já o processador tava a 61
  7. @PlayerUzumaki já, eu peguei a versão mais recente e pareceu q piorou, ai resolvi pegar o antigo q eu tava usando antes de começar a travar. será q pode ser porque a gpu não está sendo usado 100% dela? o ***** é que começou a lagar do nada, tipo de uma hora pra outra.
  8. @PlayerUzumaki cx 450w corsair, to jogando fortnite
  9. Boa tarde, ontem a noite tinha atualizado o driver da placa de video e no começo tinha perdido mt desempenho ficava mt lag, mas dps normalizou porém hoje de manha, resolvi ir jogar e meu jogo está mt lagado o fps está em 70-30 e mt lag. ta sendo usado 50-70% da cpu e da placa de video eu achei mt estranho ela está indo de 1% pra 50% depois volta pra 1% e vai pra 100%. Será q isso poderia estar ocasionando alguma perda de desempenho? está impossivel jogar assim. (minha placa de video é uma rx 570 e o processador um ryzen 5 2600
  10. @RS Faria RX 570 AMD RYZEN 5 2600 8gb (4x2) cx 450w corsair
  11. @RS Faria sim, os frame cai quando tem mt cena tipo, mas cai 10 fps.
  12. Bom dia, gostaria de saber se o uso da minha placa de video variar entre 1% a 99% constantemente é normal, ela vai pra 70% desce pra 50% sobe, mt rápido não ficando travado a uma temperatura e o 40% de uso do processador jogando um jogo como fortnite é bom?
  13. @RS Faria mas isso nao iria reduzir vida util nada né? eu fiquei fazendo isso por uns 5 dias e to com medo de ter feito *****.
  14. @RS Faria Caso eu colocasse -50% (No power limit) estaria acontecendo algo que prejudicaria a minha fonte ou placa de video?
  15. então, eu baixei o msi after burner para monitorar a temperatura do meu computador, mas vi que tem essas funções aqui como power limit, core clock, memory clock. vocês poderiam me dizer o que é esse power limit e onde que é recomendavel ficar ele. as minhas configurações está padrão, gostaria de saber se algo esta fora do padrão e pode diminuir a vida util da minha placa de video. Minha fonte é uma cx 450.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...