Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PlacaPai

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, quero vender meu celular que não liga pra retirada de peças, porém estou com medo de alguma forma ser possível acessar meus dados. Tem como isso acontecer ou não preciso se preocupar?
  2. @Imakuni Ah, sim. Então ta tranquilo ele só fica assim quando eu to jogando um jogo muito pesado. Muito obrigado!
  3. Olá, gostaria de saber mais ou menos o tem que eu posso ficar jogando sem me preocupar com a minha CPU a 70 ºC. Eu to usando o modo "Máximo Desempenho" do Windows então estou meio receoso quanto a isso porque meu cooler é o básico da Intel sendo assim a refrigeração não tem nada de especial no meu caso. Por isso eu temo que tenha que fazer um upgrade pra um cooler melhor com um dissipador mas a questão em si é saber se minha CPU vai aguentar várias horas porque eu tenho medo dela queimar. Config. do pc: I5 3330 3.0 GHz placa-mãe: H61H2-M12 GPU: RX 570 4gb Ram: 8gb
  4. Fala galera, com quanto de armazenamento +/- começa a prejudicar o desempenho do pc? No momento eu to com 51GB livre e quero baixar um jogo que vai comer 40GB ai eu não sei se vai ficar lento com 11GB livre. Obrigado desde já!
  5. @Pico Então, eu fiquei confuso. Qual seria a resolução 4:3 para o monitor 1600x900 ? Quero saber o exato!
  6. Olá galera, qual seria a resolução 4:3 para o monitor 1600x900 (16:9)?
  7. Eae galera, eu gostaria de saber o tempo que eu posso deixar meu pc ligado sem apresentar ou ocorrer algum problema. Tipo, no gerenciamento de tarefas aparece que minha CPU está a 10hrs em atividade, isso porque eu deixei ele ligado a noite toda para baixar alguns jogos porque eu restaurei o Windows, está ligado até agora e pretendo deixar ele ligado até eu terminar de baixar mais dois jogos que vão demorar aproximadamente 2hr40 pra baixar e como o PC é novo(peguei ontem) eu tenho medo de começar a apresentar problemas por causa disso. Minha configuração do pc é: i5-3330 placa-mãe: H61H2-M12 8gb ddr3 1333MHz RX 570 4gb Fonte: Corsair 430w
  8. @Math.Pi Não, eu já instalei a versão maios recente que é a 19.5.1. Eu não sei se a ventoinha liga só quando chega a 80Cº, isso no software da AMD, com o afterburner eu posso controlar pra ligar antes. Eu quero saber se com o software da AMD pode-se fazer isso tmb.
  9. Eae galera, vocês sabem porque não tem a opção de controle automático da ventoinha no próprio software da placa de vídeo da AMD? Minha placa é uma RX 570 4GB e eu tive que baixar o MSI Afterbuner para que eu pudesse ter acesso a isso. No programa mostrava que minha placa estava a 75Cº, quando habilitei o controle automático das fans diminuiu muito a temperatura. Agora eu estou pensando porque não tem isso no software da AMD ou se tem onde que mexe nisso?
  10. @simforoso @Elder Nauvirth Obrigado!
  11. @Elder Nauvirth Ah, sim. i5 3330, 2x4gb ddr3 1333, placa-mãe h61, Fonte Corsair 430 e RX 570 4gb RED DRAGON.
  12. Olá, eu comprei recentemente uma RX 570 e não vei o cabo de 8 pinos, pra que ele serve?
  13. Eae galera, preciso comprar um monitor novo e não sei qual. Gostaria de uma monitor bom de 60Hz Full HD bem barato, qual monitor vocês me recomendam?
  14. Olá, irei realizar a compra de uma RX 570 Red Dragon na PICHAU, porém estou com um pé atrás pois vi que tem reclamações sobre a loja no qual o produto não chega ou vem errado. Gostaria de saber se essa é uma loja confiável e se entrega o produto direito.
  15. @RS Faria Muito obrigado! Vou considerar comprar a RX 570 então!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...