Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Higor Estevam

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Phoenyx Bom dia! Cara, você indicaria algum modelo específico desse fluído Thermaltake? Também tenho um water cooler selado e percebi que de 3 anos pra cá a quantidade de líquido diminuiu bastante. Grato!
  2. @Nz_- Bom dia! Acredito que em questão de rodar os jogos você não vai ter dor de cabeça, tenho uma GTX 1050 Ti 4 GB OC Cerberus da Asus, e um I5 7400, eu rodo de tudo no PC, Sekiro, Dark soul, GTA V, Metal gear V, Fortnite por um breve tempo já rodei também, e quem tem uma 1050 Ti está ciente de que nem tudo vai conseguir tem um bom desempenho numa config Ultra, mas no high roda tudo de boa.
  3. @Isaque Figueiredo Silva Opa, roda de boa, tenho uma GTX 1050 T1 4 GB e o GTA roda tranquilo.
  4. Boa tarde! Rodar tranquilamente vai, agora rodar em ultra e afins talvez não todos os jogos, não entendendo tanto da 1650 posso estar equivocado.
  5. Pode parecer simples mas, verifique a direção em que os Coolers estão jogando o ar, caso não esteja fazendo efeito, desmonte tudo e faça novamente com muito mais cuidado e prestando atenção em todas as etapas, aperto de parafuso, aproximação do cobre na pasta térmica, muita pasta atrapalha e pouca pasta quase não faz efeito, além do MSI Afterburner baixe o AIDA64, eu costumo usar esse programa para medir tudo. É um trabalho chato mas se funcionar vai valer a pena, as vezes achamos que o problema é complexo, mas pode ser um detalhe simples.
  6. Bom dia! Parceiro, pelos configurações e pela situação, acredito eu que possa ser o processador, que ao atingir altas temperaturas realmente desligue sozinho, já tive problema com um FX também, exatamente esse problema, depois que fiz uma limpeza completa no PC, e comprei uma water cooler pra ele, temperatura dificilmente chega na casa dos 45º, raramente, ajudou muito, tenta fazer um teste, ver como está a circulação de ar do seu pc, algo do gênero, boa sorte!
  7. @Igor Arduini Bom dia tudo bem? Acredito que depende muito do que você vai jogar depois que adquirir a 2060, se você for continuar por esses mesmos jogos, na minha opinião não compensa por que a 1060 ja te entrega o suficiente e ainda mais um pouco pra você trabalhar legal nesses jogos. Jogo os mesmos jogos que você citou e tenho uma 1050 TI Asus, não jogo no ultra claro, mas no high é suficiente, então acredito que a 1060 seja suficiente pra você no momento.
  8. @Victor Colucci https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/09/o-computador-esta-desligando-sozinho-entenda-por-que.html Uma matéria curta e simples, se tratando do assunto em questão, espero que te ajude, Valeu!
  9. Aparentemente sim, mas se fosse comigo eu analisaria mais um pouco ou levaria em assistência, por que pelo histórico, ao jogar no ps4 e transmitir a imagem no PC é tranquilo, só que ao jogar ele desliga sozinho, jogar e transmitir exige um pouco mais do processamento de cálculo, eu tive esse problema por um tempo, mas era porque estava usando Win 7, e o Pc dava uns erros de reconhecimento. Seria uma boa trocar a fonte porque depois de um Upgrade, as peças vão exigir bem mais dela e você prolonga a vida útil dos seus componentes, mas não tenho certeza se o seu problema é fonte, ou software ou processador* ( Acho bem provável q n seja processador), Só sei até aqui :p, abraço boa sorte
  10. Bom dia Brother beleza? Então, é muito provável que realmente seja fonte, apesar do PC desligar sozinho que é um sinal de superaquecimento de de peça e ele faz isso pra preservar o componente, como você mesmo disse a fonte esquenta muito, outro fator pode ser o tempo de uso dela em relação ao seu estado, uma Corsair (não lembro o modelo) de 500 ou 550 Watts, está na faixa de 250 - 330 R$, tenta fazer um teste com estas corsair ou outras fontes se achar, é em provável que de certo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...