Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme HSC

Membros Juniores
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Depois de muitos dias de procura eu finalmente aprendi o seguinte, se seu pc der algum tipo de problema, leve para alguém experiente. Levei em um Técnico e ele resolveu meu problema. SOLUÇÃO: Meu computador estava extremamente empoeirado, isso tava prejudicando o desempenho, e esquentando muito o pc, por conta disso um dos meus slots de memória RAM acabou sendo danificado e acabou gerando um curto em toda placa-mãe, o que impedia o pc de dar vídeo. A solução foi simples, uma limpeza GERAL e remover o slot com defeito. CUSTO: Bom, o técnico me cobrou R$80,00 por tudo, a limpeza completa, troca de pasta térmica, arrumação dos cabos e gabinete + a solução do meu problema. Perdi um slot de memória RAM, e 80 reais, porém o pc voltou pra mim 100% funcionando. Grato.
  2. @William_1223 Levei em um técnico lá, vou aguardar a resposta... Pelo que ele disse a minha placa-mãe pode estar em curto. Eu troquei a fonte e não resolveu...
  3. @William_1223 Hmmm interessante essa do teclado, pois estou testando sempre só com o monitor e a fonte conectadas, vou ver isso também, mas por agora vou testar a fonte... Eu abri o processador e sem querer coloquei o processador errado e acabei amassando alguns pinos, logo peguei uma agulha e indireitei todos eles, encaixei e predi na placa-mãe... Pode ter ocorrido de ter estragado o processador, mas creio que não...
  4. @William_1223 Bom, obrigado então amigo, isso me aliviou de ter que pagar uma placa-mãe nova... Referente ao bip, Não, não faz nenhum bip quando ligo... Vou pegar a fonte de um amigo emprestado e fazer o teste então e logo te deixo ciente do que ocorreu, obrigado até o momento, e outra, tem possibilidade de ser o processador?
  5. @Felipecfk Não faz nenhum som diferente, só liga tudo normalmente, mas como disse não da vídeo, ja verifiquei todas as entradas, mudei os cabos, chequei o encaixe do processador, ja mudei o monitor, mas simplesmente não da vídeo. adicionado 4 minutos depois @William_1223 Disseram que poderia ser a fonte, um técnico vai estar indo lá em casa hoje pra dar uma olhada... Ele disse que só pode ser ou a placa-mãe, ou o processador ( menos provável ) ou a fonte. Ele disse pra eu tirar a memoria RAM, remover a placa de vídeo, e tirar o processador, assim tentando ligar só com a placa-mãe, caso não de vídeo isso significa que a placa-mãe morreu, mas se der vídeo significa que o problema não é a placa-mãe, vou estar fazendo isso assim quando chegar em casa. E sobre a Marca da fonte que você me perguntou é uma fonte C3 Tech 500W.
  6. @William_1223 certo, chegando em casa vejo isso adicionado 20 minutos depois @William_1223 Estranho é que se fosse a fonte, nenhum componente do pc iria ligar certo? Os coolers da placa de video giram, o pc acende, o cooler do processador gira..
  7. @William_1223 O computador funciona normalmente, tudo liga normal, a fonte é uma de 500W, placa-mãe não é tão velha, tem no máximo uns 2 anos de uso. O pc tava funcionando normal, simplesmente aconteceu o que eu disse... Não tem jeito mesmo? Tanto a placa-mãe quanto a placa de video não dão video no monitor... Mas todos os coolers ligam e rodam.
  8. Bom pessoal, não entendo muito bem de computador e queria uma ajuda... Hoje estava mexendo no meu pc tranquilamente, quando de repente a tela travou, o áudio ficou bugado. Eu num pensamento rápido desliguei o pc pelo botão power, logo em seguida religuei ele, até aí tudo bem, ele ligou normalmente, mas na tela de carregamento do windows 10 ( Aquela janelinha padrão do windows ), o computador travou novamente. Eu de novo reiniciei o pc pelo botão Power. Após isso o pc ligava tudo normal, o monitor normal também, porém a tela não dava Vídeo. Testei em todas entradas tanto da placa-mãe quanto da placa de vídeo e nada... Queria alguma ajuda sobre isso, o que isso pode ser? Minha Config: AMD Phenom 965 3.40GHz 8GB de Ram ( 2x4 ) 1 Tera de memoria ( 2x 500GB ) placa-mãe AM3+ Gtx 550Ti 1gb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!