Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme HSC

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Guilherme HSC postou

  1. Tenho uma ASRock N68-S3 FX AMD Athlon II X2 4450e Fonte 350W da Bluecase 4GB ram DDR3 Gtx550TI Padrão do processador é 2,80GHz Até quanto consigo colocar sem ter problemas?
  2. @Biewl Se fosse pra incluir uma placa de vídeo ai, qual você escolheria?
  3. Boa tarde Gente! Meu conhecimento sobre computador é bem básico, então resolvi pedir ajuda pra vocês. Tenho uma verba de 2k até outubro pra comprar/montar um pc, e queria dicas de peças pra montar um pc custo benefício, preciso de todos os componentes (placa-mãe, processador, placa de vídeo, memoria RAM, HD, fonte e gabinete) Já tenho o Monitor, teclado/mouse. Pra jogar jogos como LOL, Pubg, CSGO, Apex, Fortnite, Wow, que consiga pelo menos 50FPS+ no low. Grato!
  4. @LuisFGH Ok, por mim pode formatar tudo de vez, só tem jogos instalados no HD ( Wow, Lol, Paladins, GTAV ) Isso eu reinstalo rápido... mas vou la conversar com ele hoje e tento levar pra ele amanhã! Assim que o problema for solucionado eu respondo aqui
  5. @alissomrex Deve uma época que meu pc deu erro no socket da memoria RAM (se tivesse alguma memoria conectada naquele socket o pc simplesmente não dava vídeo) , levei nele e ele resolveu e ainda fez uma limpeza total no meu pc, espero que ele consiga resolver isso também kkkk. Eu tava com medo desse problema ser na placa-mãe, existe possibilidades de ser a placa-mãe? (To com a verba meio baixa até o mês 10...)
  6. @Ricardov Acho que vou levar em um técnico, não quero arriscar
  7. @LuisFGH Basicamente vou precisar pegar meu HD e reinstalar o S.O?
  8. Bom dia/Tarde/Noite! Bom, essa semana eu estava jogando no meu computador tranquilamente, quando tive que forçar ele a desligar pelo botão Power. Até aí tudo bem, depois disso fui re-ligar, porém aconteceu um problema... O computador liga, mostra a Placa de vídeo, mostra a placa-mãe (onde mostra o botão pra acessar a BIOS e etc...), e depois isso ele reinicia, e repete o mesmo ciclo sempre. consigo acessar a BIOS dele normalmente, mas não consegui reverter isso de forma alguma. Já desmontei e remontei o pc, ja resetei a BIOS e nada. Queria saber o que pode ser a causa disso. Configurações do PC: Amd Phenm ii x4 975 3.4GHz placa-mãe Gigabyte GA-78LMT-S2P AM3+ 4GB DDR3 HD 1TB (2x500GB) GTX550TI 1GB Fonte C9Tech 500W Desde já, agradeço!
  9. Depois de muitos dias de procura eu finalmente aprendi o seguinte, se seu pc der algum tipo de problema, leve para alguém experiente. Levei em um Técnico e ele resolveu meu problema. SOLUÇÃO: Meu computador estava extremamente empoeirado, isso tava prejudicando o desempenho, e esquentando muito o pc, por conta disso um dos meus slots de memória RAM acabou sendo danificado e acabou gerando um curto em toda placa-mãe, o que impedia o pc de dar vídeo. A solução foi simples, uma limpeza GERAL e remover o slot com defeito. CUSTO: Bom, o técnico me cobrou R$80,00 por tudo, a limpeza completa, troca de pasta térmica, arrumação dos cabos e gabinete + a solução do meu problema. Perdi um slot de memória RAM, e 80 reais, porém o pc voltou pra mim 100% funcionando. Grato.
  10. @William_1223 Levei em um técnico lá, vou aguardar a resposta... Pelo que ele disse a minha placa-mãe pode estar em curto. Eu troquei a fonte e não resolveu...
  11. @William_1223 Hmmm interessante essa do teclado, pois estou testando sempre só com o monitor e a fonte conectadas, vou ver isso também, mas por agora vou testar a fonte... Eu abri o processador e sem querer coloquei o processador errado e acabei amassando alguns pinos, logo peguei uma agulha e indireitei todos eles, encaixei e predi na placa-mãe... Pode ter ocorrido de ter estragado o processador, mas creio que não...
  12. @William_1223 Bom, obrigado então amigo, isso me aliviou de ter que pagar uma placa-mãe nova... Referente ao bip, Não, não faz nenhum bip quando ligo... Vou pegar a fonte de um amigo emprestado e fazer o teste então e logo te deixo ciente do que ocorreu, obrigado até o momento, e outra, tem possibilidade de ser o processador?
  13. @Felipecfk Não faz nenhum som diferente, só liga tudo normalmente, mas como disse não da vídeo, ja verifiquei todas as entradas, mudei os cabos, chequei o encaixe do processador, ja mudei o monitor, mas simplesmente não da vídeo. adicionado 4 minutos depois @William_1223 Disseram que poderia ser a fonte, um técnico vai estar indo lá em casa hoje pra dar uma olhada... Ele disse que só pode ser ou a placa-mãe, ou o processador ( menos provável ) ou a fonte. Ele disse pra eu tirar a memoria RAM, remover a placa de vídeo, e tirar o processador, assim tentando ligar só com a placa-mãe, caso não de vídeo isso significa que a placa-mãe morreu, mas se der vídeo significa que o problema não é a placa-mãe, vou estar fazendo isso assim quando chegar em casa. E sobre a Marca da fonte que você me perguntou é uma fonte C3 Tech 500W.
  14. @William_1223 certo, chegando em casa vejo isso adicionado 20 minutos depois @William_1223 Estranho é que se fosse a fonte, nenhum componente do pc iria ligar certo? Os coolers da placa de video giram, o pc acende, o cooler do processador gira..
  15. @William_1223 O computador funciona normalmente, tudo liga normal, a fonte é uma de 500W, placa-mãe não é tão velha, tem no máximo uns 2 anos de uso. O pc tava funcionando normal, simplesmente aconteceu o que eu disse... Não tem jeito mesmo? Tanto a placa-mãe quanto a placa de video não dão video no monitor... Mas todos os coolers ligam e rodam.
  16. Bom pessoal, não entendo muito bem de computador e queria uma ajuda... Hoje estava mexendo no meu pc tranquilamente, quando de repente a tela travou, o áudio ficou bugado. Eu num pensamento rápido desliguei o pc pelo botão power, logo em seguida religuei ele, até aí tudo bem, ele ligou normalmente, mas na tela de carregamento do windows 10 ( Aquela janelinha padrão do windows ), o computador travou novamente. Eu de novo reiniciei o pc pelo botão Power. Após isso o pc ligava tudo normal, o monitor normal também, porém a tela não dava Vídeo. Testei em todas entradas tanto da placa-mãe quanto da placa de vídeo e nada... Queria alguma ajuda sobre isso, o que isso pode ser? Minha Config: AMD Phenom 965 3.40GHz 8GB de Ram ( 2x4 ) 1 Tera de memoria ( 2x 500GB ) placa-mãe AM3+ Gtx 550Ti 1gb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...