Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K1NG-BR

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @RS Faria no caso funciona perfeitamente, mas não deixei por muito tempo e voltei pro que seria recomendado, se eu usar nessa resolução 2x o que seria recomendado, teria algum risco pro monitor?
  2. Comprei uma nova placa de vídeo, rx580 da xfx, agora fiquei com uma duvida, tenho um monitor widescreen (2560x1080) só que agora tem opção de colocar até (5120x2160) o dobro do que o monitor tem de resolução, fiquei até assustado em ver estes números, na placa antiga eu nem conseguia passar de 1920x1080, agora ficou uma duvida, sera que se colocar nessa resolução vai dar algum problema ao monitor?
  3. Boa tarde, a placa chegou sexta, já instalei e coloquei os drivers, esta funcionando perfeitamente, testei no GTA 5 e residente evil 2 (remaster) Placa muito boa, sempre mantendo menos de 66 graus e usando metade da velocidade do cooler, muito silencioso Agora fiquei com outra duvida, tenho um monitor widescreen (2560x1080) só que agora tem opção de colocar até (5120x2160) o dobro do que o monitor tem de resolução, fiquei até assustado em ver estes números, na minha placa antiga eu nem conseguia passar de 1920x1080, agora ficou uma duvida, sera que se colocar nessa resolução vai dar algum problema ao monitor?
  4. Pelo que pude notar esta numa versão mais antiga, mas nunca tive problemas no funcionamento da placa-mãe. adicionado 1 minuto depois @PedraX
  5. Tranquilo, minha antiga placa usava 2 conectores de 8 pinos. Sobre a atualização da BIOS, sera que é fácil de fazer e se teria algum ganho de performance?
  6. Comprei a RX580 da XFX agora a pouco na terabyte, previsão de chegar em 5 dias uteis, agora ficou uma duvida, será que preciso atualizar a BIOS da minha placa-mãe, ou só conectar, ligar e instalar os drivers?
  7. Achei um site que pude comparar meu processador com uma rx580, parece que ficara bom, roda praticamente tudo na configuração alta, diz também que teria 8% de gargalo com essa combinação, mas como pretendo fazer um upgrade mas pra frente não seria o problema. Caso queiram ver os dados completo o link seria este: GPUCheck - RX580 + I7 3770 Não sei se realmente seria o mesmo que esta ai, FPS nos jogos e etc... Mas acredito que vai ficar nesta média.
  8. O gabinete é um bi-turbo modelo 636b, estou em divida em duas placas de video, XFX RX580 8GB ou Gigabyte RX580 8GB Gaming Caso o pessoal tenha alguma outra pra indicar também... Essas duas parece ser boas no quesito temperarura, também na garantia, ambas em teoria dão 3 anos de garantia. adicionado 17 minutos depois Acabei de achar ela, esta por menos de 1 mil reais, é o mesmo modelo que já tenho intenção de comprar, mas sobre o site da terabyte, nunca comprei lá, não sei se é certinho e se entregam rápido, estou acostumado com a Kabum, lá nunca tive problemas.
  9. Será que ficaria bom com a configuração, pretendo jogar em full HD, com minha placa antiga estava indo até bem, fora alguns jogos que ela tava apanhando, mas por conta de estar apresentando defeito, temperatura sempre alta Também gostaria de uma placa de video que não tenha tanto problema com temperatur adicionado 4 minutos depois @Angern
  10. Minha placa de vídeo deu problema... Atualmente era uma matrix HD 7970 platinum, ela não esta dando imagem, faz duas semana ela deu o mesmo problema e resolvi mandar pra fazer o reflow, não durou muito Agora estou pensando em trocar, pra uma GTX 1060 ou RX 580, mas não sei se ainda compensa com a configuração que tenho placa-mãe: p8b75m-le Processador: i7 3770 Memoria: 12gb 1600mhz Fonte: sharkoon 700w 80 plus bronze Preciso de conselho, qual seria melhor pra configuração, pode ser outra placa de video também. Futuramente pretendo fazer um upgrade, memória, processador e placa-mãe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...