Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SuubMatias

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @brender Não há um orçamento definido, a dúvida é estritamente entre os dois processadores que estão o mesmo preço, ambos irei combinar com uma b450 de qualquer forma, então o preço é irrelevante. Pra mês que vem. 2 monitores 75hz, full hd, 1ms. Não, estou de boa quanto a monitor. A dúvida é qual desses processadores vai me entregar melhor desempenho na hora da stream + gaming, pois meu i5 ta apresentando muitos travamentos quando abro stream.
  2. Quero atualizar meu processador (atualmente i5 7500), para algum melhor para jogar e streamar. Escolhi a plataforma ryzen por sem mais em conta e ter mais oportunidade de upgrades futuros, estou em dúvida entre o Ryzen 5 3600 ou o Ryzen 7 2700x. Qual seria o melhor pra jogar e streamar ao mesmo tempo ?
  3. Hoje quando fui ligar meu pc, assim que apertei o botão de ligar deu um video ver com uns fragmentos na tela e logo um segundo dps o video voltou ao normal. Gostaria de saber se esse defeito pode ser de software ou se constata somente em hardware, pois sempre vi dessas coisa em placas com capacitores, transistor ou algum componente com defeito
  4. Não sei te informar quando ao Pubg da steam, pois é um game ligeiramente pesado. Nos demais ele roda tranquilamente.
  5. Não há o que fazer com esse pc atual pra ele rodar BF V cara, jogo é cpu bound e seu processador é mais fraco que o processador de entrada atual da amd. adicionado 1 minuto depois Seu orçamento pro pc que quer montar é de 5000? Não faz sentido você querer recomendações hoje pra um pc que vai montar ano que vem.
  6. Você tem algum orçamento? Desistiu de montar outra máquina ? 1050ti vai dar uns gargalos sim. Não necessita de uma fonte maior que 400W.
  7. Monta você mesmo brt, a melhor parte é montar. Se não tiver ideia de como fazer, qualquer video no youtube ai vai te ensinar.
  8. Bom, então de técnico esse cara não tem nada. Encaixam 1660ti até em placas a320 que são as mais básicas da AMD. O máximo que seria necessário é uma atualização de bios mas mesmo assim acho que isso não é problema algum pra "suportar" a placa de video.
  9. Um rapaz aqui da empresa tentou baixar um ativador do windows segundo ele e não se atentou na hora da instalação e acabou baixando o famoso cloudnet, gostaria de saber meios de remover esse vírus, na verdade se tem como né. Se der pra remover bem, se for recomendado uma formatação eu formato sempre problemas.
  10. Um Ryzen 5 2600, RX580, B450 Aorus M, 16GB 2x8, Fonte 500w 80 plus, HD 1TB e SSD240 sairia ai por volta de 3200 a 3500. É um desempenho muito melhor que esse pc que você mencionou que comprou.
  11. Vou discordar do Kris, se você está com o orçamento apertado agora 16GB é luxo, 8GB supri suficiente qualquer atividade e colocados em dual channel no seu Ryzen 2400G faz milagres, opte por uma B450 com 4 slots e memória e futuramente quando tiver grana e/ou for realmente necessário os 16GB você coloca mais 2 pentes de 4 e faz um quad channel.
  12. Essa placa-mãe foi um exagero, uma B450 estaria de bom tamanho e custa metade disso. Essas memórias estão bem caras, estão saindo a 220 cada. Um ssd é essência se você trabalha com desenvolvimento e presa a fluidez da sua máquina

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...