Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rubens.link

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. @gutopereira sim. Workstation Dell precision. Obrigado amigo. @ArielBeaul obrigado @Amanda Gonçalo acertou o soquete na lata LGA1366. Obrigado por dispor do conhecimento. Obrigado amigo. Vou testar dentro de 30min. Posto a resposta em seguida.
  2. Guys, eu tenho um Dell T7500 e comprei 2 módulos de Memória Ecc Registrada 8gb Pc3l-12800r M393b1k70dh0-yk0. Elas são de 1600mhz, porém ao olhar as especificações de minha placa, a placa aceita 1060 a 1333mhz... Será que consigo usar esses módulos, ou terei que fazer a troca?
  3. @Wal SJC tks, boa sugestão. adicionado 0 minutos depois v@PedraX hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm vou olhar ai também, desde já, obrigado.
  4. @PedraX valeu por responder pedrão, beleza? Seguinte, minha fonte é de 1100w reais, é uma workstation da dell t7500. Acho que vai ser essa parada ai mesmo que você falou. No site da Dell, com esse mesmo processador, eu consigo rodar com as placas da atualidade, tranquilo. Mas queria tirar uma dúvida mesmo com vocês, ninjas do hardware que ajudam para caramba. Então vou focar mesmo na placa de video e na ram. TKS.
  5. Pessoal estou querendo fazer um upgrade em meu pc. Trata-se de uma Workstation que uso tanto para jogar, quanto para trabalhar. Ela tem um processador Xeon E5540 2.5Ghz quad core. Eu gostaria de fazer upgrade, para rodar alguns games melhores, penso em adicionar 4 novos módulos de 8gb cada, Kingston. Penso em por uma placa de vídeo melhorzinha também GTX 1660. Mas os youtubers de canais e fóruns famosos, dizem que é importante trocar o processador. Realmente preciso?
  6. @EduardoMQS MySQL é um SGBD Relacional, que suporta a criação da função, retornando uma coluna. https://www.devmedia.com.br/bancos-de-dados-relacionais/20401 https://www.devmedia.com.br/mysql-tutorial/33309
  7. @TheCortines Negativo... Vou descartar que seja algo na placa-mãe, já que temos problema no gabinete e na placa on-board. Pode ser algo de configuração, olhando a foto q você mandou, lembrei que já tive algum problema similar. Deixa apenas o FONE como prioritário e desabilite as outras 2 opções. Aproveita, e dê uma olhadinha nesse vídeo adicionado 1 minuto depois @TheCortines Jovem, além doq falei acima, desabilite todas as opções e deixe apenas a do fone funcionando para realizarmos esse teste ok?
  8. @TheCortines Jovem, boa noite! Pode ser sim o gabinete, observe se você ou quem estiver instalando está colocando Arrueal Isoladora, ela pode ocasionar diversos problemas tipo esses que você citou... https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/61554-resolvido-usar-arruela-isoladora-na-placa-mãe/ O audio que está com problema, é só o da placa-mãe, ou o do gabinete também?
  9. @bngomes Obrigado. Suas informações foram muito úteis.
  10. Bom dia! Turma, estou com um servidor da Dell e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. 1. O HD pode ser de qualquer outra marca, como os convencionais, ou tem que ser algo especifico para o servidor? 2. A placa de vídeo, tem que ser Nvidia Quadro? 3. O servidor dispõe de um processador xeon 2.4ghz e da para instalar um segundo processador, os dois somariam? por ex: 4.8ghz? O servidor é para uso pessoal como um computador comum, que será explorado aos poucos seu potencial como servidor.
  11. @yom Placa nova? Estranho não subir video, fez a instalação correta dos drivers e da placa? adicionado 4 minutos depois @yom pesquisei em alguns forums, vejo q essa placa tem falsificações, será que você comprou uma falsa, onde o vendedor, informa ser original? Esse problema da placa não dar video é comum, quando ela está com defeito, quando é falsa, quando foi mal instalada. adicionado 6 minutos depois Inclusive aqui no CW tem também
  12. @yom Ótima ideia. Mas antes, entre no site da fabricante da sua placa-mãe, acesse aba de Drivers, e baixe o driver de video dela. Faça uma reinstalação.
  13. @yom Verifique se há alguma atualização do driver de vídeo a ser realizada. Esse problema só ocorre na TV de 48 polegadas? ou em outros monitores também? Conforme a TV é grande, você talvez precise alterar o zoom das letras, para ficarem nítidas e mais visíveis.
  14. @Raphael Humberto O adaptador, possui uma pequena trava lateral. Essa trava bloqueia o funcionamento do cartão quando invertida, basta inverter a posição, para assim funcionar no celular e no PC. - Pesquise no Google: Como remover bloqueio de cartão Micro SD. Caso não funcione, o cartão pode ser falsificado e ou estar danificado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...