Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João_Lopes12

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde. Aqui no meu trabalho estou com um notebook Positivo Stilo One XC3550. Processador: Intel Atom Z8300 RAM: 2 GB DDR3 Bateria: 4.000 mAh. O problema é: ele não liga, nem ao menos carrega, pensei que fosse fonte, porém já testei e a fonte funciona normalmente, nem chega a oscilar. Depois de tentar algumas coisas, como limpar a placa, desconectar a bateria e tentar ligar ele só no cabo AC, falhei da mesma forma. Então gostaria de saber se alguém pode me ajudar? A minha mobo foi para o espaço? Que outros problemas podem estar ligados a isso? Obrigado desde já.
  2. Reinstalei a iso do Hirensboot e consegui abrir o HDTUne. Em breve mando o print do error scan. Mas na parte do Health não aparece nada :///. Até o momento (20 minutos de scan) só foi encontrado um bad block.
  3. Coloquei o Hirensboot e tentei rodar, entrei no micro windows xp. Porém a tela do windows xp fica carregando e não entra em nada.
  4. Certo, mas como eu vou testar ele? Se ele não funciona???
  5. Boa noite, pessoal! Eu tenho um HD para notebook Western Digital 750GB WD7500BPVT. Fazia muito tempo que ele estava guardado e recentemente resolvi testá-lo. Porém, quando tentei instalar o windows 7 nele, o computador reconhecia mas não conseguia criar partições e nem instalar nada dentro das partições existentes. Já tentei limpar as partições, usar uma distro leve do linux, mas mesmo assim não obtive sucesso. Alguém pode tentar me ajudar por favor? Abs.
  6. Boa tarde! Estou cursando o Ensino Médio num Instituto Federal que tem o curso de técnico em Informática Integrado, e como estou aprendendo a programar, tanto na escola quanto em casa, já que me interesso bastante pelo assunto, gostaria de uma recomendação para um notebook que seja rápido e que tenha uma durabilidade boa. Posso gastar até 4,000 reais, qual o melhor custo/benefício nesse caso? Eu quero que ele tenha um bom processador, e caso seja possível, alguma recomendação que tenha placa de video off-board.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...