Olá, comprei recentemente um computador pela internet com as seguintes configurações:
- placa-mãe Asus TUF H310M-PLUS GAMING/BR;
- Processador Intel Core i5-9400F;
- Memória RAM Team Group T-Force Vulcan 8GB (1x8) 2400MHz DDR4;
- Placa de vídeo XFX Radeon RX 580 8GB;
- Fonte Corsair CX Series CX550 80 Plus Bronze 550W PFC Ativo;
- HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA.
No primeiro dia de uso notei que o computador não reconhece toda a capacidade do HD, mostra que somente está disponível 111gb em "Meu computador", abri o gerenciamento de disco para ver se havia algum espaço não alocado, porém não encontrei nada lá (tirei umas prints para mostrar).
Já enviei um e-mail para a loja onde comprei o computador, estou aguardando resposta, mas não vou deixar de perguntar aqui também.
Alguém sabe como resolver este problema?
Muito grato!