Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

twiika

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Fala galera, beleza? Eu estou ingressando nesse mundo de servidores agora e estou com algumas dúvidas, se puderem auxiliar. Ao ingressar o primeiro computador em um dominio, basicamente foi criado um "novo usuario", onde esbarrei com o primeiro impasse: Em um cenário onde um cliente não gostaria de perder configurações, dados, etc do usuario ja habitual dele, como faço para então ele permanecer usando esse usuario padrão, porém, lançar todos os dados dele para o servidor? É possível e como posso iniciar esses passos? Venho em busca de orientações e dicas para poder me direcionar. Grato desde já!
  2. Gratidão pelas dicas e orientações. Irei aprofundar em cada ponto que citaram e estudar a melhor maneira de implementar. Vou seguir com os recursos que tiver em mãos e ir aprimorando conforme avanço. Podem encerrar o tópico, dúvida esclarecida e direcionado. Tmj
  3. @dwatashi Entendi, acho que seria mais viável fazer como você citou, acessando pastas e arquivos. Sobre o backup, tem alguma indicação sobre quais os melhores sistemas para ser utilizado? Penso sim em realizar hibrido cada um com seu recurso. Mas em nuvem há algum que salva o arquivo e da para acessar depois as possíveis alterações que foram realizadas? EX: Arquivo excel alterado 3x no dia, e acessar o backup das 3 alterações + o original. se não me engano eu vi sobre o time machine da apple ser assim, mas tem algo semelhante em Windows que indica? Vi alguns na net mas não consegui me nortear e ter segurança em implementar.
  4. Boa tarde, Galera, preciso de uma sugestão para criar algo numa pequena empresa de familia. Basicamente tem algumas máquinas e precisamos acessar com todas as maquinas uma só (seria o servidor) que temos, onde irá ficar armazenado todos os arquivos e todos poderão acessar e modificar esses arquivos. Lembrando que precisa ser com Backup, queriamos algo parecido com aquele time machine, mas não temos nem de longe aporte para isso ainda. Então, to em duvida como realizar essas instalações. Sou um aspirante nessa área e tenho me informado, mas não tenho um norte de como realizar. Resumindo: - Temos 1 PC com HD 2TB para ser o servidor. - Temos um HUB - Temos +- 10 computadores que irão acessar essa maquina e arquivos. - Precisamos que seja feito backup constantemente. Muito obrigado, aguardo ansiosamente por sugestões, procedimentos, cursos, etc. Para realizar e ir aprimorando.
  5. Após instalar RX 550 o som pelo HDMI nao sai, ele aparece como não conectado no gerenciador de som. placa-mãe: POS-EIH61CE Processador: Intel core i3 - 3220 Ela funciona normal se conecto hdmi na cpu, mas pela placa de video nao funciona. Ja reinstalei drivers, instalei drivers de audio opcionais (realtek, intel, via).
  6. E iria sobrar mano. Todos drivers do SO e GPU atualizados ? Verifique isso e configurações se estão no padrão ou personalizou algo.
  7. Opa, boa tarde caro. Da um ligue nesse teste que o mano Rafael Coelho fez. Em resumo: É bom sim, mas se for fazer OC, invista em um melhor, caso contrário ele da conta !
  8. Verifique compatibilidades, como: - Maximo de RAM suportado no novo notebook. - Tipos de memórias do novo e antigo tem que ser iguais (DDR2, DDR3 etc ...) Processador o mano respondeu acima, eu ja ia dizendo para conferir hehe
  9. @Alexandre Achcar Beleza, fazendo os testes e conferencia dos cabos, altere tambem a ordem dos cabos SATAS, deixando o SSD na primeira porta ok. Lembro que ao comprar meu SSD, a BIOS ficava setando os meus HDs como prioritários, mesmo sistema estando no SSD dava esse erro que voce encontra. Troquei SSD para porta 0 e deixando HDs nas seguintes e não tive mais problemas ! EDIT: Teste um por um no PC, conecte só SSD e ligue, dps com os HDs mesmo processo ok. teste os cabos satas um por um tambem.
  10. @Cainan Henrique Ja pensou na possibilidade de essa imagem do Win que você utilizou estar corrompida, precisando de reparos ? Ou seu HD precisa de um reparo, desfragmentar. Se necessario: Abra o CMD como ADM e digite: CHDKDSK /f /r Onde: /r -> Localiza setores defeituosos no disco rígido e tenta repará-los. /f -> Corrige os erros do disco. E também os comandos: sfc /scannow Onde: Ele verifica seu SO beleza.
  11. Testou apenas a saida DVI com esse conversor ? Tem algumas placas de video que não funcionam com conversor e adaptador, não sei citar quais especificamente, vou ver se acho. Mas creio que essa GT710 não está nessa lista. Teste apenas o DVI e veja se da video !
  12. Compreendi, verificou programas de terceiros influenciando ? Virus e seus parças... Embora fizeste limpeza e formatação recente, ta tudo limpo. Bom, até agora temos: - Conexoes e hardware OK. - Temperaturas e limpeza OK. - Tudo atualizado e configurações padrões. - 3 Jogos com mesmo resultado. (Durante gameplay, não chega nada a 100%) Pode até ser o sistema num todo limitando de alguma forma sua jogabilidade, tem que analisar o que está utilizando processamento durante a jogatina, afinal, não chega a 100%, mas a maioria pode ser por outro fator e não pelo game, por isso a queda de FPS.
  13. Mano, eu diria que uma RX570 da conta tranquilo ai. É otima placa e talvez até em futuro UP ela supra sua necessidade. Terabyte tem RX580 4Gb Kabum tem RX570 8Gb / RX570 4GB (Acho que seria suficiente) Embora diga ai, você quer rodar em Full HD no ultra com 60FPS cravado? quais jogos ? Se quiser só jogar tranquilamente em Full HD, talvez haja outros custoXbeneficio, e voce economiza pra um SSD por exemplo !
  14. @editando .... O mano marcelo fez um bom orçamento para você, se seu orçamento é 2K, da para fazer um PC da hora !
  15. Sinistro mano, chegou a dar uma olhada se alguma configuração da placa de video, SO ou CMOS está fora do padrão ? Faz o seguinte, tem algum jogo para você testar tambem ? Seria bom para tentarmos isolar, voce testar mais um ou dois jogos e vê se acontece a mesma coisa !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...