Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Koller

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Descobri um macete pra poder streamar e ter outras qualidades de transmissões de vídeo, tipo não resolvi ainda como coloca em 1080p mas, pra poder fazer com todas as qualidades de vídeo 720p 480p 360p 144p, foi com esse vídeo! Basicamente você só tem que iniciar uma live e ir no seu canal de live, e depois ir no programa que você usa pra streamar, e fechar com a live ligada, e depois abrir o programa e inicia de novo a transmissão, tem que fazer isso até dar certo, e com isso tem que ir no seu canal e olhar pra ver se funcionou dando F5 pra atualizar a página e ver se funcionou o macete! Título do vídeo: Como ter várias opções de qualidade para sua live! Canal: Toquinha Man https://www.youtube.com/watch?v=Pti308imOYY
  2. @LNPott É que também vou comprar uma placa de captura pra fazer live talvez precise sei lá. kkk
  3. Fonte Corsair 600W 80 Plus White VS600, PFC Ativo R$ 305,90 essa ta de boa então! :D
  4. Placa-Mãe Asus Prime H310M-E/BR, Intel LGA 1151, mATX, DDR4, 9º GERAÇÃO Processador Intel Core i5-9400F - LGA 1151 Memória HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4 - 2 total=16GB Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce GTX 1060 Gaming 6GB, GDDR5 GABINETE MYMAX ECLIPSE 3 FANS Queria saber qual fonte recomendada para essas configurações? Agradeço valeu!
  5. @RS Faria ok vou tentar desse jeito. se der certo eu aviso. Obrigado
  6. Olá estou tendo problema em acertar os pinos, eu coloquei como se pede na placa-mãe mas mesmo assim não consigo acertar, a placa-mãe apenas acende a luz vermelha, mas não liga todos os componentes. essa placa é nova chego hoje pra mim. •Gabinete Mymax Eclipse 3 Fans Frontais com leds azuis •placa-mãe Asus prime b250-plus Obrigado a quem me ajudar, faz horas que estou tentando montar ela mas não consigo acertar. OBS: O pc inteiro é novo, placa-mãe, memórias, cooler, cabos, placa de vídeo e fonte.
  7. Nem sabia que não podia usar com essa fonte o estabilizador! kk O meu amigo aqui pergunto se com essas configurações, essa fonte br one 700w, segura ela sustenta GTX 1050ti 4GB Cerberus, i5 9400f, 16gb?
  8. o estabilizador tem 1 ano mais ou menos tenho outro estabilizador guardado novinho 0 de uso!
  9. Porque não utilize o estabilizador? adicionado 0 minutos depois ok só vou usar 1 mês e comprar uma nova! valeu
  10. Olá gostaria de saber se a minha fonte de 500w consigo sustentar essas configurações. •i5 9400f •16gb ram •''Placa de vídeo GTX 1060 Gaming 6GB'' •ssd 240 GB •Gabinete Mymax Eclipse 3 Fans Frontais com leds azuis Ou se vai ser preciso comprar uma fonte nova, melhor? E eu posso usar essa fonte com essas configurações sera que dá certo? Pelo menos por um mês usando a 500w até eu comprar uma nova? Obrigado se responderem!
  11. obrigado pela resposta, sim já tenho um ssd 240g, HD+2 Tera + fonte 750w, então tá de boa só falta a placa de captura, e adicionar o outro pc junto com a placa de captura, pra pode streamar com melhor qualidade, e o outro pc pra jogar, e usando o outro só pra captura de tela, mas isso será mais adiante daqui uns meses, obrigado pela resposta novamente.
  12. Olá vou comprar peças de pc para poder streamar e fazer vídeos para postar. gostaria de saber se com essas configurações posso streamar e jogar esses jogos, CSGO, PUBG, GTA V, LOL, CrossfireAl. configurações: •i5 9400f •16gb ram •Placa de vídeo GTX 1060 Gaming 6GB obs: Ainda não comprei a Placa de captura, mas sem ela já posso streamar? Tenho outro pc para ajudar a stremar, mas queria saber se só com um pc e essas configurações posso fazer live?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...