Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

e1manuelle

Membro Júnior
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pelas dicas, fiz tudo e infelizmente nada resolveu, levei em uma assistencia tecnica e eles também nao resolveram.. e na autorizada somente disseram que devia fazer a troca da placa-mãe, que e carissima.. Obrigada a todos
  2. Olá, Estou sofrendo bastante ultimamente com a FAMOSA TELA AZUL DA P**. Eu não sei dizer se foi depois de uma atualização do windows ou programa. Esses são os códigos dos erros: IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION DPC_WATCHDOG_VIOLATION Já fiz tudo que os vídeos tutorias e de suporte microsoft e não resolve, já fiz limpeza, formatei o PC e nada :( Tenho um notebook odysesey i5 7300, RAM 8g, HD 1T, gtx 1050ti Se puderem me orientar no que fazer ou dicas eu agradeço desde já!
  3. Olá, Obrigada por responder. Chamei um Técnico e foi feita a troca do roteador.
  4. Bom dia. Faz um tempo que comecei a usar a internet a cabo, e desde então estou com uns problemas. Primeiro Problema: Sempre que eu ligo meu notebook, dá rede não identificada, IP inválido. Segundo Problema: A internet funciona se eu tirar o cabo de força do roteador, esperar 10 segundos e recolocar , porém, depois de algumas horas. A internet cai de novo. Terceiro Problema: Já segui alguns vídeos tutorial de como resolver, mas, nenhum resolveu. Se puderem de ajudar ;-;

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!