Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luzia Sousa

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Luzia Sousa postou

  1. Olá pessoal, bom dia ! Estou buscando uma recomendação de algum técnico aqui do Rio que atenda á domicílio. Uma vez fiz um tópico aqui no fórum e o meu problema persiste. Então, eu gostaria de fazer um orçamento. Segue o link:
  2. @GabrielLV Não. Quando meu pc chegou, o mouse ficava o tempo todo com uma bolinha azul girando ao redor da setinha do mouse, daí apaguei 2 elementos do drive que estava dando conflito e a bolinha azul rodando parou. O pc com o 7 ta liso, mas eu queria o 10.
  3. @rodrigo.dcvieira eu estou usando o windows 7 .. Ele instalou o 10, levei pra ele solucionar o problema, e desinstalou o 10 e disse que so pega mesmo o 7. Adicionei a foto da tela azul que estava aparecendo quando tava com o 10.
  4. @GabrielLV Pois inclusive estou usando o W7 porque esse rapaz me garantiu que meu pc não aceita o W10 :( ..
  5. Oi pessoal, tudo bem? As configurações do meu PC são: placa-mãe M5A88V-EVO | Processador FX8300 | Placa de vídeo Gigabyte RX 560 4GB | Memória Kingston 8GB DDR3 8GB. Eu estava usando o W7, fiz uns upgrades e quando coloquei essa placa de vídeo tive que atualizar a BIOS. Ficou show, tudo certinho. Recentemente, comprei um SSD e mandei para um técnico trocar e formatar o pc e adicionar o W10. O pc chegou, e quando liguei tava dando conflito com a placa de vídeo. Toda hora tava dando tela preta, e depois de algum tempo, dava tela azul com a seguinte frase: se desejar saber mais pesquise online por este erro: VIDEO_TDR_FAILURE(amdkmdag.sys). Fiz algumas atualizações do drive da placa de vídeo, mas mesmo assim continuou apagando a tela e indo pra tela azul. Descobri depois que só um slot da minha placa-mãe tava prestando. Eu usava 2 memorias de 4gb, comprei só uma de 8gb e agora só to usando essa. O que eu gostaria de saber é: Alguém já teve esse tipo de problema ? Realmente é impossível instalar o Windows 10? O rapaz disse que não dá pra por o 10, só o 7 mesmo. Uso meu pc pra trabalho, e infelizmente não posso comprar outro agora e os programas que uso, que são da adobe, os mais recentes não estão compatíveis com o 7. Alguém consegue me ajudar?
  6. @marcelo-kayo não Só aparece mesmo a tela preta quando reinicia.. aí entro como modo em rede e desinstalo e entro normalmente que vai .. ela tá em modo genérico. Quando instalo o drive que fica assim preto.. e não entra mais.
  7. @marcelo-kayo oi Marcelo, mil desculpas. Já editei. Também atualizei pelo site.. não sei o que tá acontecendo.
  8. Fonte seventeam 850w placa-mãe asus m5a88v-evo Placa de video gigabyte rx 560 Memória 2x 4gb corsair 1333mhz A nova placa de vídeo Placa de vídeo : RX 560 Se alguém puder me ajudar, serei grata. Troquei as peças do meu pc. Primeiro tive que atualizar a BIOS da placa-mãe M5A88 EVO pra poder aceitar o processador novo, só aceitou depois que fiz a atualização.. O problema é a placa de vídeo RX560.. atualizei o drive que veio no cd dela, mas quando reinicia, ela fica com a tela toda preta.. O que faço para resolver isso ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...