Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex dos Santos Brito

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá Professor,me dê uma sugestão, qual o melhor ou os melhores programas de monitoramento de tráfego de rede para eu usar em minha rede?.
  2. e professor, se tratando de protetor de surto, cada protetor tem um tipo de corrente para cada tipo de dispositivo ou aparelho? e se esses protetores de tensão são utilizados juntos com um disjuntor?
  3. e professor, se tratando de protetor de surto, cada dispositivo ou aparelho tem um tipo de corrente? e se esses protetores de tensão são utilizados junto com ele um disjuntor?
  4. olá professor, me tire uma dúvida, essa dúvida não é da área da informática,mas sim sobre elétrica e eletrônica, a geladeira de casa queimou, queimou a placa e o compressor também, eu acho que a causa foi surto de tensão, no caso eu deveria ter utilizado um protetor de surto tensão e o técnico de refrigeração aconselhou colocar um estabilizador na geladeira, é correto isso professor?
  5. no-break de 600VA da SMS, ele aguenta de 2 a 3 horas só na bateria? muito bom esse seu no-break.
  6. quais as melhores marcas de nobreak atualmente no mercado que vocês podem me indicar?
  7. @Bakura Ryo "Aviso que as boas opções do mercado custam valores exorbitantes e muitas das vezes seu uso é dispensável.",como assim?,você pode me explicar por favor.
  8. olá professor, professor eu posso utilizar juntos um protetor contra surto de tensão e um Nobreak?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...