Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exzenit

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Vou comprar limpa contato e dar continuidade! Valeu galera, vocês são muito atenciosos! Tamo junto!!!
  2. @Eder Neumann @.if @Yan_ @Math.Pi Aqui está, ignorem a sujeira, sou porco
  3. @Yan_ Isso foi o que eu mais tentei, no total eu ja devo ter passado mais de 3 horas puxando de um lado para o outro
  4. @.if quero aproveitar tudo mas a caceta da fonte nao desgruda da placa-mãe, tentei com a chave de fenda e não deu em nada, parece que o satanas mijou nesse cabo
  5. Boa tarde a todos, de ontem para cá comecei a desmontar o pc, já etá praticamente todo desmontado, a não ser pelo cabo da fonte 20x4 que não sai de jeito nenhum da placa-mãe, ontem eu passei 2 horas tentando tirar, e hoje ja faz 1 hora e meia que estou tentando mas ele literalmente não sai, eu não quero quebrar a alavanca ou algo do tipo pois a fonte é boa e eu quero reutilizar ela, porém eu literalmente não sei o que eu faço, o cabo não sai de jeito algum, puxei apertando a alavanca, nem o cabo 4 nem o 20 saem, eu não sei se o cabo derreteu por dentro e eu creio que a temperatura do pc não chega nesse ponto, eu já estou ficando com medo de rancar o encaixe soldado da placa-mãe de tanto balançar prum lado e para o outro e puxar o cabo. OBS: Eu sei que tem que apertar a alavanca, eu já tentei de todas as formas mas não sai de jeito algum.
  6. @Edvaldo J. Frederico estou com um notebook samsung e21 essentials placa-mãe Ba41-02538a, processador celeron 3865u, 4gb ram 1x4 e um ssd 240gb
  7. Eu queria saber se eu posso colocar uma memória ram com a frequência maior que a do processador e a da placa-mãe, ambos suportam até 2133mhz, e eu quero colocar uma memória de 8gb ddr4 2400mhz. Será que o computador irá reconhecer e rodar normalmente?
  8. Galera eu queria saber se a potência de uma mesma intel hd graphics muda de processador pra processador, por exemplo um i3 8100 e um i3 7100 possui a mesma intel hd graphics q é a intel hd 630, sendo assim eu queria saber se existe alguma diferença de potência de uma pra outra se eu usasse só a placa onboard, quero saber se poderia haver uma diferença no fps.
  9. Tentei tudo que você disse agora e continuou não entrando, apareceu depois que eu instalei dizendo que o computador precisava ser reparado, ai quando eu coloquei pra reparar ele reiniciou e começou isso tudo, eu coloquei o driver certo da placa-mãe.
  10. Boa tarde, antes de ontem fui tentar fazer uma atualização na minha placa-mãe H61M-2H e após a atualização ao tentar iniciar o computador novamente ele deu um erro e reiniciou, depois disso começou tudo o PC não inicia fica numa tela preta e depois de 5 segundos reinicia e fica nisso, porém algumas vezes aparece o logo da placa-mãe mas logo em seguida aparece uma tela azul sem nada escrito e volta a reiniciar, tentei tirar a bateria e colocar de volta tentei dar clear cmos e não adianta nada, será que eu vou ter que regravar a placa-mãe?
  11. não mudou nada, a maioria dos jogos nem abre, e os que abrem ficam extremamentes lagado.
  12. fiz tudo, baixei drivers, baixei o mais recente da minha placa integrada, baixei o pch chipset, atualizei pelo windows update e continua com 32mb de video.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...