Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exzenit

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Exzenit postou

  1. Vou comprar limpa contato e dar continuidade! Valeu galera, vocês são muito atenciosos! Tamo junto!!!
  2. @Eder Neumann @.if @Yan_ @Math.Pi Aqui está, ignorem a sujeira, sou porco
  3. @Yan_ Isso foi o que eu mais tentei, no total eu ja devo ter passado mais de 3 horas puxando de um lado para o outro
  4. @.if quero aproveitar tudo mas a caceta da fonte nao desgruda da placa-mãe, tentei com a chave de fenda e não deu em nada, parece que o satanas mijou nesse cabo
  5. Boa tarde a todos, de ontem para cá comecei a desmontar o pc, já etá praticamente todo desmontado, a não ser pelo cabo da fonte 20x4 que não sai de jeito nenhum da placa-mãe, ontem eu passei 2 horas tentando tirar, e hoje ja faz 1 hora e meia que estou tentando mas ele literalmente não sai, eu não quero quebrar a alavanca ou algo do tipo pois a fonte é boa e eu quero reutilizar ela, porém eu literalmente não sei o que eu faço, o cabo não sai de jeito algum, puxei apertando a alavanca, nem o cabo 4 nem o 20 saem, eu não sei se o cabo derreteu por dentro e eu creio que a temperatura do pc não chega nesse ponto, eu já estou ficando com medo de rancar o encaixe soldado da placa-mãe de tanto balançar prum lado e para o outro e puxar o cabo. OBS: Eu sei que tem que apertar a alavanca, eu já tentei de todas as formas mas não sai de jeito algum.
  6. @Edvaldo J. Frederico estou com um notebook samsung e21 essentials placa-mãe Ba41-02538a, processador celeron 3865u, 4gb ram 1x4 e um ssd 240gb
  7. Eu queria saber se eu posso colocar uma memória ram com a frequência maior que a do processador e a da placa-mãe, ambos suportam até 2133mhz, e eu quero colocar uma memória de 8gb ddr4 2400mhz. Será que o computador irá reconhecer e rodar normalmente?
  8. Galera eu queria saber se a potência de uma mesma intel hd graphics muda de processador pra processador, por exemplo um i3 8100 e um i3 7100 possui a mesma intel hd graphics q é a intel hd 630, sendo assim eu queria saber se existe alguma diferença de potência de uma pra outra se eu usasse só a placa onboard, quero saber se poderia haver uma diferença no fps.
  9. Tentei tudo que você disse agora e continuou não entrando, apareceu depois que eu instalei dizendo que o computador precisava ser reparado, ai quando eu coloquei pra reparar ele reiniciou e começou isso tudo, eu coloquei o driver certo da placa-mãe.
  10. Boa tarde, antes de ontem fui tentar fazer uma atualização na minha placa-mãe H61M-2H e após a atualização ao tentar iniciar o computador novamente ele deu um erro e reiniciou, depois disso começou tudo o PC não inicia fica numa tela preta e depois de 5 segundos reinicia e fica nisso, porém algumas vezes aparece o logo da placa-mãe mas logo em seguida aparece uma tela azul sem nada escrito e volta a reiniciar, tentei tirar a bateria e colocar de volta tentei dar clear cmos e não adianta nada, será que eu vou ter que regravar a placa-mãe?
  11. não mudou nada, a maioria dos jogos nem abre, e os que abrem ficam extremamentes lagado.
  12. fiz tudo, baixei drivers, baixei o mais recente da minha placa integrada, baixei o pch chipset, atualizei pelo windows update e continua com 32mb de video.
  13. @Faust0 ela aguenta até 32gb de vram adicionado 0 minutos depois @toni_fatec eu mudei a dvmt para 512 e a outra config também, porém n muda nada adicionado 9 minutos depois @toni_fatec @toni_fatec ai uma foto de como é a bios, a imagem ta bem ***** mas da pra ter uma noção
  14. Tem algum jeito de transformar memória ram em memória de vídeo nessa placa integrada? Tentei alguns tutoriais no youtube porém sempre se mantém em 32mb nas configurações.
  15. @Vinicios_10 ah beleza valeu por me responder
  16. Boa Tarde galera, estou querendo fazer overclock no meu i3 3220 porque ele esta começando a gargalar na minha placa de vídeo, porém ao entrar na Bios tem poucas opções e não tem nada relacionado a CPU Frequency e algo sobre CPU Overclock. Meu PC é da Lenovo ele é um H520g e o nome da placa-mãe é 90A3A9P, queria saber o que eu faço pra dar overclock no meu processador. Mandei umas imagens de como é a Bios.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...