Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wcesarhl

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que wcesarhl postou

  1. O problema foi resolvido. A placa-mãe provavelmente estava em curto, visto que o problema foi totalmente solucionado assim que eu troquei a alimentação do cooler do CPU daquela tradicional pra aquela mais na parte de trás da placa.
  2. Boa noite, Montei meu terceiro computador está tarde, nas configurações abaixo. Acontece que ele ligou várias vezes mas não dava vídeo nem abria a BIOS, então depois de um tempo percebi que o cabo de energia do processador (4 pinos/12v) estava desplugado. Após plugar ele, a fonte não funcionou mais corretamente. Fiz vários testes e descobri que esporadicamente ela liga e alimenta o PC inteiro se esse cabo de 4 pinos está desplugado pois as vezes nem mesmo ele estando desplugado a fonte liga e alimenta o PC. Pra resumir: O PC ligou 4x, todas com o cabo em questão deplugado, com ele plugado nunca funcionou e as vezes mesmo com ele desplugado também não recebe energia Sera que é curto? Ryzen 2600 8gb RAM single Cougar VT500 80 bronze A320-M GTX 1650
  3. Nunca usado filtro de linha https://br.evga.com/products/product.aspx?pn=100-BR-0450-K1 adicionado 0 minutos depois O SSD foi reconhecido em 2 programas que avaliam a saúde dele, mas eu não consigo fazer minha máquina reconhece-lo adicionado 5 minutos depois Achei o problema, SSD reconhecido agora
  4. EVGA 450w 80 plus bronze. Nunca usei estabilizador
  5. Foi após apresentar tela azul pela primeira vez. Nunca tinha apresentado. Aqui tem quedas de energia de mês em mês, imagino que isso tenha contribuído adicionado 1 minuto depois No HD Sentinel ele também apresenta 82% de saúde.
  6. Estou tendo outro problema Esse meu PC não está lendo o SSD que eu trouxe Será que é porque ele tem o Windows instalado?
  7. Não vou printar a tela toda mas não tem nenhuma bolinha laranja ou vermelha
  8. Como não consegui recuperar o sistema, tirei o SSD e coloquei em outra maquina Fiz a análise como me indicaram, ele está 82% saudável Alguma recomendação?
  9. Tentei 2x Mas mesmo quando ele reinicia através desse caminho comigo apertando F4 e F3 ele volta pra essa tela de reparo adicionado 1 minuto depois Você tentou recuperar os dados dele? Conseguiu?
  10. Consegui acessar o Windows com lentidão antes, agora não consigo mais Tudo que acontece quando ligo a máquina é ela tentar reparar o Windows Já coloquei o HD com Windows de outra máquina nessa e ele abriu normalmente adicionado 1 minuto depois Nesse caso é isso o que acontece:
  11. Você diz esse caminho abaixo? Esse caminho me leva pra onde eu já estava, e nada me auxilia nessa parte.
  12. Cara, é possível reparar o Windows através do pendrive como se fosse formatá-lo? Não sabia, vou tentar isso agora
  13. Boa noite Hoje por volta das 19:05 meu computador apresentou tela azul e desligou Quando reiniciou estava EXTREMAMENTE lento, ele não tem um desempenho ruim Reiniciei ele algumas vezes e afim de tentar recuperar o desempenho dele, pois em certos momentos ele voltava a velocidade de processamento normal Porém, fui iniciá-lo mais uma vez após limpar a memória RAM e agora meu Windows não abre. Tudo o que aparece é que ele precisa de reparo. Na segunda tela não consigo fazer nenhum reparo, restauração, nada. Tudo da erro. Ainda é possível salvar meus arquivos ou vou precisar formatar ele definitivamente? i5-8400 RX 570 SSD 240gb 8gb de memória RAM EVGA 80 plus bronze
  14. O TV no modo monitor fica com uma resolução maior do que a recomendada, e o Windows não me deixa altera-la, chega a esconder o menu iniciar.
  15. Boa noite membros, Eu montei 2 PCs quase iguais: i5-8400 (PC 1) H310M-K Single channel 8Gb de RAM EVGA 450w 80p bronze i5-8500T (PC 2) H310M-H Single channel 8Gb de RAM CX500w 80p white Tanto o PC "1" quanto o PC "2" rodavam o mesmo jogo (League of Legends) no High na casa dos 100fps tranquilamente sem placa de vídeo. Inclusive, há vídeos demonstrando que até um i5-7400 pode fazer isso. Acontece que o PC "2" foi movido pra outro local e está ligado com uma TV bem simples. Não foi mudado nada no hardware dele. Desde que foi ligado lá, o jogo nunca mais ficou acima dos 60fps. Se eu uso o cabo HDMI nela o jogo fica dando travadas, drops de fps. Se eu ligo o VGA nela e ativo o modo monitor na TV o jogo flui bem, mas não volta a ter mais de 60fps. A temperatura do processador não chega próximo dos 75º e ele nunca trabalha com mais de 60% da capacidade. A pergunta é: Uma TV ruim pode representar perda tão drástica de fps?
  16. Obrigado muitíssimo pela ajuda @Elder Nauvirth, devolvi os coolers que não funcionavam sem esse hub e comprei outros 3 com conector do tipo sleeve pra ligar direto na fonte como eu queria e problema resolvido.
  17. Entendi Só mais uma dúvida Pelo que vi os hubs não tem entrada pro RGB Me indica algum hub ou controladora pra esses coolers?
  18. Meus 3 coolers antigos eram ligados direto na fonte (e tinham led) Esses novos com esses conectores da foto, todos terão que ser ligados na placa-mãe?
  19. Nesse caso, minha placa-mãe precisa de uma entrada específica pra esse cooler?
  20. Boa tarde guys Eu comprei um cooler RGB porém não consigo encontrar onde eu conecto ele na fonte, a entrada é diferente dos outros
  21. @Lucas Vitor16 com 5 fans trabalhando e 1 WC ainda está esquentando seu PC? De qualquer forma, os espaços pra fans traseiros e superior são pra jogar o ar quente pra fora. Jogar ar quente pra fora enquanto os frontais jogam ar frio pra dentro é bem mais eficiente do que todos eles jogando ar frio pra dentro (na tentativa de diminuir a temperatura do ar que está lá)
  22. @Icaro Bomfim No meu caso eu tenho uma placa mini ATX e a presilha da memória é fixa de um lado. Eu destravo a presilha solta e puxo a memória pra cima. Pode ser que esteja duro porque provavelmente você não faz isso com frequência.
  23. Dentro do jogo tem como alternar entre o ponteiro atual e o ponteiro antigo Alterna pra ver o que acontece
  24. @CJaay , eu recomendo você continuar um pouco mais, ou pega esses 700,00 e melhora um kit que já existe Essa PC vai rodar ele com as configurações baixas ou medianas porque a placa aguenta essas configurações, mas e mesmo assim talvez estresse (esquente) o processador, o mínimo pedido é um quad core, que não é o caso
  25. Se você só migrasse seu setup pra DDR3 já ajudaria muito, e não costuma ser caro. Porém teria que trocar placa-mãe, processador e é claro, memórias

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...