Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Humbert Leonardo

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @KairanD Sim, é o que ela deveria, até porque sempre deixei bem claro que estaria sempre presente, pois são 80km de distancia apenas. Mas não entra na cabeça dela... Ai fiquei com isso na cabeça. Será que vale a pena ficar desempregado, sair de um emprego estável, enfrentar minha mãe, ficar longe de meus irmãos, pelo fato de ser uma federal ? Ou continuar no mesmo ritmo cursando em uma particular ?
  2. Demonizando ela ? Ela não teria despesa nenhuma comigo, como falei, a familia do meu pai apoia. O problema dela é eu sair de casa, já tentei conversar e explicar. Porém ouvi da boca dela que: "Se sair de casa, me esquece"
  3. Entendo, meu caso é medo mesmo haha Pois não tenho conta e não irei gastar com aluguel. Mas o que me assusta é o fato de o curso ser na parte da tarde, me impossibilitando de trabalhar
  4. Sim, como falei, atualmente já trabalho na área. Esse é meu medo, sair do serviço e terminar a faculdade desempregado, trabalhando em qualquer coisa pois não tenho experiencia.
  5. Moro com minha mãe, e ela é bem radical em relação a isso. Tenho medo de ir pra UFSC e sair formado sem experiencia profissional (que conta bastante numa seleção)
  6. Boa tarde, Passei em duas universidades ambas no curso de Ciências da computação, porém não sei qual melhor caminho. Levantei alguns prós e contras da cada uma, poderiam me dar uma luz ? UFSC Curso diurno (sem a possibilidade de trabalhar na área em horário comercial durante todo o curso); Gratuito e reconhecido; Terei que me mudar de cidade e ficar longe da família. UNIVALI Curso noturno (posso trabalhar em horário comercial); R$400/mês, bem reconhecido até (mas não tem o peso de uma Federal rs); Sem a necessidade de mudança. Obs.: Hoje já trabalho na área de T.I. com uma grande possibilidade de crescimento na empresa.
  7. Na verdade os travamentos realmente acontecem enquanto eu uso. Essa tela preta é no inicio do sistema. Quanto a limpeza interna, já foi realizada. Vou tentar atualizar a BIOS para ver se resolve. Outra coisa, no software de monitoramento, vi que o cooler só começa a girar quando a temperatura já ta nos extremos. Teria como eu configurar na BIOS para deixar ele sempre ligado ? Assim diminuiria um pouco o superaquecimento (eu acho).
  8. Boa tarde, estou desde quinta-feira monitorando a temperatura e percebi que os travamentos ocorrem entre 65°C e 73°C. Percebi também que ao iniciar o sistema, ele acusa um erro de Hardware (foto em anexo)
  9. Tenho apenas um pente de 4gb DDR4. Efetuei o monitoramento via MemTest86 no Hirens Boot por 8Hs e não apresentou erro nenhum. Tem algum outro tipo de teste que eu possa estar realizando ?
  10. Boa observação, tinha esquecido desse detalhe. Instalei o PSensor para monitoramento ontem, mas até então não consegui reproduzir o problema. Durante noite farei um uso mais intenso e retorno com os resultados... Obrigado pela atenção e desculpa a demora
  11. Boa noite amigos, Tenho um Notebook com processador I3 6006U com 4gb de RAM. E ultimamente ele vem ocorrendo travamentos sem motivo nenhum aparentemente. Estava rodando com W10 Pro, então pensei que poderia ser o Sistema Operacional, então acabei formatando e instalando o Linux Deepin por ser mais leve, porém o problema persiste. Obs.: Já testei Memória e HD pelo Hirens Boot. Coloquei um HD novo e fiz uma limpeza interna por garantia, mas mesmo assim nada mudou

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...