Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abbreum

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Então jovens, estava pesquisando preços e peças, sabem me dizer se eu consigo instalar um Intel Pentium G5400 nessa minha placa-mãe PCWARE IPMH81G1? Vale a pena?
  2. Então, eu tenho pouca noção de preços. Gostaria que me dissessem, com base nas peças que já tenho, onde eu deveria focar para obter um melhor desempenho, saca? A partir daí pesquisar e ponderar alguns preços. Vale a pena dar upgrade a partir dessa placa-mãe?
  3. Entendi, então é mais negócio atualizar o windows para o 10 por exemplo? Sabe me informar se atualizar o windows por esse método é seguro e eficaz? \/ \/ \/ Obrigado pelo retorno!
  4. Então amigos, abri o computador aqui e as informações que consegui sobre minha fonte é que se trata de uma K-MEX PT400ESG. Comprei ele como PC Gamer, então deve ser fonte Gamer, . Sobre valores, eu confesso que não sou muito conhecedor de preços dos componentes no mercado, então digo que gostaria de investir em peças de "entrada" mas que cumpram bem o papel, sabe? Um bom custo beneficio, pra barato. É, acho que dá pra entender kkkkkk E outra dúvida, estou estacionado no Windows 7, será que causa algum problema no meu desempenho? adicionado 4 minutos depois
  5. Rapaziada, é o seguinte. Sempre fui um pouco leigo em computadores, componentes e etc. comprei esse pc aqui já montado e gostaria de dicas para upgrades em conta, não necessito um computador top de linha, busco um que possa jogar a maioria dos jogos da nova geração em "boa" qualidade sem muitos travamentos. Nada muito over!! Minha principal duvida é se posso continuar com essa placa-mãe DDR3 e trabalhar em cima dela, ou se essa versão "DDR3" já é ultrapassada. Me AJUDEM!!! Especificações: Processador: Dual Core Intel Pentium G3260 3300 MHz *placa-mãe*: PCWare IPMH81G1 Placa de vídeo: NVIDIA GT730 2GB DDR3 Memória RAM: 4GB HyperX Fury DDR3 Como sou leigo, não sei mais qual componente importa, me alertem que eu busco saber e os informo. Aguardo a ajuda dos senhores, tamo junto!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!