Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sanabio Schumacher

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. configuração do meu pc: Ryzen 5600x, rtx3060 12gb palit , water cooler castle 240ex, fonte pcyes 500w 80 plus bronze, 16gb de ram 2666 Boa noite, acontece o seguinte, quando vou iniciar cyberpunk 2077 o pc desliga, ai tenho que desligar a fonte e ligar de novo para funcionar, e em outros jogos isso não acontece, tipo starfild jogo normal, far cry 6 também e assim vai. A placa de Vídeo esta chegando no maximo a 80 e o processador no maximo 63. não sei o que deve ser. conto com a ajuda de vcs. desde ja agradeço a atenção.
  2. pessoal olhei um pouco sobre o que me falaram e optei pelo intel core i5 3230m o que acham? adicionado 46 minutos depois olhei todos esse link que mostrou e segundo ele o processador mais adequado é o i5 3230m mais os cara que vende fala que não é compatível, não sei o que fazer, no site esse processador tem 86% de chance de compatibilidade,e tem outros modelos desse notebook com esse mesmo processador.
  3. pessoal queria trocar o processador do meu notebook mais não faço ideia de qual é compativel, atualmente o meu é um intel celeron 1000m 1.8ghz , socket 988b rpga, se puderem me ajudar ,maiores detalhes tirei fotos do cpu-z, desde ja agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...