Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Davi Emanuel

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @bngomes Eu sei que é normal, só to achando bastante estranho esse uso excessivo pelo sistema. As vezes fica impossível de usar o computador, por conta disso. @ThiagoLuiz Boa Tarde e Obrigado. ^^ Desde já agradeço pela ajuda ^^ Eu uso o Windows 10 Home, Nada de mais, só os serviços dos drivers da Intel. Eu acabei de formatar o computador, já que percebi que nas versões anteriores do Windows eu tinha um desempenho bem melhor e até agora está funcionando em parte, já que antes o computador travava de 30 em 30 segundos. Segue abaixo as prints:(Não tem muita diferença de antes, já que da outra vez eu também tinha acabado de formatar o computador, a diferença é que agora eu não atualizei o Windows.)
  2. Bem, como podem ver na imagem acima, ultimamente dei uma olhada no Gerenciador de Tarefas do windows 10 e me deparei com a seguinte informação: O uso atual de memoria RAM do meu perfil do windows não condiz com a porcentagem do uso total de memória RAM do computador. Que usa bem mais do que o demonstrando ali que nem chega aos 25% dos 4GB de RAM que tenho nesse Notebook. Minha duvida é se isso é normal ou há algum problema com o Notebook em questão? (Pelos testes que fiz não a nada de errado com o hardware do computador.)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!